03/08/2017

A primeira exposição

Ver acontecer a primeira exposição no espaço da Letra B é uma mistura de deslumbramento por finalmente haver coisas a acontecer e de um medo miudinho, por causa da responsabilidade que daqui decorre.
O Jorge Antunes (membro do USkP e do MoSK) tem um trabalho que cresce em valor por ser realizado em papel de palha de arroz, um projecto do Centro de Artes do Papel, em Montemor-o-Velho.

Estou felicíssima por o Jorge ter concordado em mostrar os seus desenhos e embarcar nesta aventura que vai estar patente durante um mês e uns pozinhos. A inauguração é dia 12 de Agosto e vocês estão todos convidados. 






Como bónus, podem apreciar reproduções de fotografias do Castelo em meados do século passado, parte da colecção privada de uma cliente que as quer partilhar com os outros. Depois, subam ao Castelo e vejam a diferença(ou vão lá primeiro e depois venham descobrir as diferenças).


7 comentários:

  1. Acho que vou aceitar o convite. Ir a Montemor é sempre boa ideia. :)

    ResponderEliminar
  2. Felicidades para este primeiro evento cultural.
    Por aquilo que entendi, nos desenhos poderemos encontrar reproduções de monumentos de Montemor, é isso?
    Então ficará a ser um "dois em um"! Ir conhecer Montemor pelos olhos de um artista plástico.

    Fiquei curiosa com o papel de palha de arroz.
    Quem sabe eu te/vos consiga fazer uma surpresa... :)

    Beijinhos com Letra B
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Afrodite, embora o Jorge tenha ilustrações de outros pontos do país, por agora, centramo-nos no concelho. O cartaz e o convite estão feitos em palha de arroz - ficam mesmo bonitos. ;)


      AH, vou ficar à espera da surpresa. :)))

      Beijinhos!!!

      Eliminar
  3. Estou quase a chegar :)
    Deves-me um autógrafo

    ResponderEliminar