03/05/2017

A razão de me achar tão ausente

Ter-se-ão dado conta os meus ilustríssimos seguidores que o silêncio anda gritante por estes lados. Não é por mal, nem necessariamente só por causa do amor, tem na sua causa um projecto que se desenvolve há cerca de um ano e vai este Sábado, dia 06 de Maio, ver finalmente a luz.

Foram muitos meses de trabalho intenso, bastante desespero, lágrimas algumas, suor muito e até uns pingos de sangue aqui e ali. É ainda pequenino, mas deseja-se que cresça e se torne grande e forte.

De que falo eu? Da minha Letra B -- a evolução da Colher para um nível mais complexo; um lugar que se quer uma cafetaria e um espaço de cultura, aberto a todos, principalmente aos amadores ou àqueles que procuram um espaço para se lançarem.

Sábado, inauguramos a exposição fotográfica Genesis, feita por fotógrafos amadores, com o desejo ardente que seja um início para mostrarmos coisas bem bonitas -- as vossas coisas. Juntámos, por agora, o artesanato urbano da Ternaarte, as encadernações da Chronospaper, os chocolates deliciosos da ZenLicious, porque o melhor da vida está do lado b.



(agora vou ali respirar fundo três vezes, para ignorar o pó que ainda anda aqui pelo ar)

13 comentários:

  1. Carla...
    Que giro corre bem. Felicidades é desse empreendedorismo que portugal Precisa
    Sorte muita ...depois dizme o de é terei todo o gosto em visitar
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Desejo sinceramente que tudo corra bem :)

    E já sabes, se precisares de ajuda, chuta aqui para o meu lado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lado B de bom! Só coisas boas!

    ResponderEliminar
  4. Um B grande, bué da grande, enooooooorme

    Beijinho Carla

    ResponderEliminar
  5. Carla! que be, que bonito e que bom!

    que corra tudo muito Bem!

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :) Finalmente o projecto vê a luz do dia :)

    Bjo Grande e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  7. votos de sucesso!
    se o acaso algum dia me levar a esses lados farei questão de espreitar!

    ResponderEliminar
  8. “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena!” ;)

    ResponderEliminar
  9. Carla,
    não sou grande comentadeira e também me acometeu o "mal" da parança, so to say, mas se existe projecto de vida que acarinho - meu/de outrem, é este: cafetarias, hospedarias, pensões, restaurantes, tascas, you name it (e Letra B é lindo :))

    Que bons ventos enfunem essa vela, pois vais servir e, claro...ser servida :)

    Um enorme abraço.

    ResponderEliminar
  10. muitos parabéns! vai ser um sucesso, tenho a certeza :*

    ResponderEliminar
  11. Obrigada a todos pelo vosso carinho e incentivo.
    Quando passarem por Montemor-o-Velho, façam-me uma visita. :)

    ResponderEliminar
  12. Só dei conta agora... Desejo muito sucesso!

    ResponderEliminar
  13. Sucesso e sorte são os meus desejos do fundinho do ♥
    Beijinho

    ResponderEliminar