06/01/2017

Tu és a única diferença

Sento-me e espero. É uma acção conhecida, incapaz de me surpreender. Ponho no pulso o relógio que cheira a saudade e espero. Olho o arrastar dos ponteiros, o tiquetaque ensurdecedor nos meus ouvidos, e acalmo o coração, escondendo a mão no teu bolso. O tempo líquido ensopa-me os joelhos e eu abrigo-me na memória do teu corpo. Estou sentada, esperando. É uma acção conhecida -- tu és a única diferença.




(porque tudo conspira para me consolar, o Spotify sugere-me esta música...)





I'll Stay (Carla's song) - Matt Stinton

They say time is changing everything 
Even coldest winter yields its grip to spring 
But you and I we're not afraid of time
We're content to watch our days unwind 

I'll stay when the mountains are covered with snow 
And the rages have weathered 
And when all around us is falling apart 
I will love you 

They say passion's only for the young 
One day you have it but the next it's gone 
And you and I our hearts have been entwined 
This we know our love will grow and grow 

I'll stay when the mountains are covered with snow 
And the rages have weathered 
And when all around us is falling apart 
I will love you 

Darling I must have been sleeping 
All of those years before your arms held me 
Love of my youth and my old age 
I am with you until my final breath 

I'll stay when the mountains are covered with snow 
And the rages have weathered 
And when all around us is falling apart 
I will love you 
I will love you

4 comentários:

  1. essas horas são intensas..

    boa tarde

    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E duram, e duram...

      Olá, Moonchild!

      Eliminar
  2. E às vezes um pequeno detalhe faz toda a diferença! ;)
    Gostei da música :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não ser tão pequeno assim. Bem, depende dos detalhes! ;)

      Eliminar