14/11/2016

Quero ficar do lado de dentro do Mundo

12 comentários:

  1. Ok parece-me bem...

    Mas desculpa, o lado de dentro é bom? Por contraponto ao de fora? É mau?

    Se calhar sou só eu que ando demasiado positivo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te limites, CC, o lado de dentro pode ser tão bom ou melhor do que o de fora. :)

      Eliminar
  2. Também eu :)
    Mas a diversão passa-se lá fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem toda, cara Mari, nem toda! ;)

      Eliminar
  3. Ai, ai… não se diz “quero” é “gostava de” ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, meu caro FATifer, é bom quando as pessoas são educadinhas, como eu quero mesmo à brutinha, não há cá cortesia para ninguém. ;)

      Eliminar
  4. Acho que também quero se ele for assim...

    ResponderEliminar
  5. Mas a imagem corresponde a um lado de fora do mundo. Por mim, quero ficar sempre desse lado de fora do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende o mundo. Para uns é dentro, para outros é fora.
      É preciso é estar no lugar certo. :))

      Eliminar