22/11/2016

A V I S O

Está oficialmente aberta a ÉPOCA DA PIROSICE, neste blogue.



A Banda Mais Bonita da Cidade - Potinhos

Não, não falo de coração
Coração é piegas, careta
Coração tá fora de moda
Nada, nada de cantar coisas do coração

No teu samba canção
Nada de um coração que infarta por
sofrer de amor
Na tua balada, nada

de um coração que foi triturado
Mastigado e jogado fora
Nada dessa fera que se auto devora
se auto destrói

e deixa no lugar um buraco gelado
que quando venta dói
Por favor, não ponha um marca passo
no espaço do meu coração

Substitua o bagaço do meu coração
Tão manso e sem descanso
No seu pulso no
balanço no bater

Ponha um daqueles potinhos
com água e açúcar
em que o beija-flor vem beber


A Banda Mais Bonita da Cidade - O mais feliz da vida


Eu não tenho sono
Eu não tenho tempo
Eu só tenho olhos pra você
Há tempos eu não via
Página em branco
Força, redenção e amor
Isso por direito, pro resto dá-se um jeito
Que venha a primavera agora
Faltava ousadia
Mas, se rasgo o peito
Acaba tudo em vermelho e lá fui eu

Eu não tive plano
Eu não tive glória
Mas sonhei o seu melhor sonho
Tive sua mão e agora sua mãe
Também quer ver o homem em mim
Já me vi tão triste e tolo é quem insiste
Estar assim tão satisfeito
Faltava ousadia
Mas, se rasgo o peito
Acaba tudo em vermelho e lá fui eu

O mais feliz da vida
sou eu
com tudo exposto nas mãos


P. S.: A promotora não se responsabiliza pelos danos causados nas retinas de quem a lê, nem pelos problemas auditivos de quem a ouve. Estais, por isso, por vossa conta e risco.

8 comentários:

  1. Pois,...
    ...agora é que vai ser a desgraça...

    LOL

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro C.N., prevejo dias muito complicados para este blogue.
      É bem provável que dê cabo da fama dele em três tempos. :D

      (deixa-me ir ali só carregar no repeat :).

      Eliminar
  2. Venho de te responder no meu espaço e chego aqui… sugestão: pesquisar significado de “autoridade moral” :P

    Mas ao menos avisaste, isso ninguém te pode apontar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Estava com medo que fosse Tony Carreira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é preciso ser tão piroso. :D

      Eliminar