24/11/2016

A ler o futuro

7 comentários:

  1. Espero que seja uma boa leitura, feliz!

    Gostei muito da imagem*

    ResponderEliminar
  2. É um vestido de noiva, certo? Estou a ler bem a coisa?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, Mam'Zelle! Um vestido de noiva?
      Eu só vejo uma rapariga de olhos fechados (a dormir, vá), com um livro nas mãos.
      Concedo que haja para ali muito folho e abundância de tule, mas não me parece que os raminhos de flores das noivas tenham sido substituídos por livros. Isto já para não falar de uma noiva a dormir no dia do casamento... (acho que o noivo não ia achar grande piada).

      Até pode estar a sonhar com isso mesmo. A seu tempo... ;)

      Eliminar
    2. Balelas, Carla. Aquilo só pode ser uma noiva, porra. Vestido branco com tanto frufru é de noiva. Vai por mim.

      Pronto... está tudo dito... ;)

      Eliminar
  3. Uma bailarina a dormir com um livro na mão… o futuro vê-se em sonhos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O futuro vê-se em sonhos, caro FATifer. Daqueles que se têm de olhos fechados e olhos abertos. :)

      Uma bailarina?
      Estes meus leitores têm uma capacidade interpretativa que me deixa a anos-luz!
      É uma jovem com um vestido só para a foto. Digo eu! :D

      Eliminar