03/10/2016

Selfie

Wilfried Haillot

11 comentários:


  1. Apanhada em "flagrante delito"!
    Bem "caçada" essa selfie :))

    Beijinho
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... tem um enquadramento bonito, as mamocas são jeitosas... tem tudo o que é preciso para agradar. :D

      beijoca

      Eliminar
  2. Para “selfie” está demasiado “exibicionista”… para não falar do facto de que o ecrã está virado para quem a vê e não para ela… “Selfie”?... não me parece.

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tirar um selfie com a minha máquina, o visor fica nesta posição, não vejo o problema.

      Aiiii, uma pessoa já não pode ser um bocadinho irónica que se leva tudo à letra.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. As minhas desculpas por não ter detectado “ironia” e por ser tão “picuinhas “ mas, para mim, a “selfie” está muito mais (se não exclusivamente) associada a telemóveis (como é o caso da foto).

      Devia ter-me limitado a apreciar a foto em si, a qual está bastante bem conseguida.

      Mais um beijinho,
      FATifer

      Eliminar
    4. A ironia está no facto da selfie ser ao rosto, não às mamas.
      Não tens nem de pedir desculpa, nem de te limitar nos comentários, eu não levei a mal.

      São mamas, homem, são para ver e imaginar!

      Eliminar
    5. É preciso muito, muito, muito mais que uma boa selfie :)

      Só pela selfie... desejo...quase primitivo. Mais um... preciso de mais, mais informação :)

      Eliminar
    6. Que homens tão difíceis! Safa!!

      :)

      Eliminar
    7. Serei só eu a não achar as mamocas jeitosas? Soam-me a falso. Não que tenha algo contra, atenção. Mas nunca achei o falso esteticamente bonito.

      (Sim, sim, sou gaja. Ou seja, a minha opinião pouco importa. Eu sei, eu sei. :p)

      Eliminar
    8. Agora que olho para elas com outros olhos (pois que primeiro considerei o conjunto), fico realmente com a sensação que ali possa haver gato. Mas, como para mim, e por motivos que agora não interessam nada, todas as mamas são mais bonitas que as minhas, nem tinha pensado nisso.


      (claro que interessa. Gaja que é gaja, quando opina, é porque está carregada de razão ;)

      Eliminar