26/10/2016

Esta sexta-feira

Parece que o dia 28 é já esta sexta-feira, o que quer dizer que eu tenho de sair do vale onde me desterrei, preparar um saco com algumas coisas e viajar até à capital, para falar do único texto sobre o qual não tenho vontade de dizer coisa alguma.

É assim que a vida ensina os tontos a pensarem duas vezes antes de fazerem coisas para as quais não estão preparados.

Por isso, caríssimos, sexta-feira, pelas 19h30, numa rua de Benfica que só sei ser perto do cemitério (Rua Cláudio Nunes, 87 A), lá estarei, contente e passeada, para conhecer os doidos que me compraram o livro (e os que o quiserem comprar, e os que só lá vão porque não conseguiram bilhetes para ir ver a bola).




20 comentários:


  1. Vai correr bem! :)

    Beijinhos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o pior que pode acontecer é correr muito mal. :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Carla, convém dizer a morada... Rua Cláudio Nunes, 87 A

    "Um saco com algumas coisas..." - Vais acampar? Olha que à noite já está um bocado fresco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueço-me sempre que o convite não tem a morada...

      Não propriamente, mas isto de uma mulher que sai de casa com o sol alto e só chega no dia seguinte implica uma certa logística. :)

      Eliminar
  3. Não posso, e estou triste :( compromisso já com bilhetes

    https://contascorrentesdodia.blogspot.pt/2016/10/big-band.html?m=0

    Olha vai correr bem certamente. Até lá ainda vão nascer dois dias ;)

    Adoro a Isabel: olha que à noite já está um bocado fresco... Lindo :)

    Olha nunca se sabe senão encontras algo belo nessa viagem a Lisboa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andamos sempre ao contrário, quando uns descem outros sobem. :)

      Ah! Esta viagem já está a ser uma aventura só de ser preparada, só por isso já vale a pena. :))

      Eliminar
    2. :) Andar ao contrário não é necessariamente mau ;)

      Eliminar
    3. Pois não, é só outra forma de andar. :)

      Eliminar
  4. Sinceramente, desejo que o sucesso lhe bata à porta. Posso ter a obra através da aquisição online?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carlos (embora, no caso deste livro, o sucesso não seja o mais importante, importante foi vencer o medo de o escrever e de o dar à estampa :).


      Pode fazê-lo, seguindo esta hiperligação:
      http://livrosdeontem.pt/produto/um-amor-morto-carla-pinto-coelho/

      Eliminar
    2. Obrigado assim já te vou ler ;)

      Eliminar
    3. Acho bem que sim, porque eu estou a contar comprar um par de sapatos com os direitos de autor. ;)

      Eliminar
  5. Espero que tudo corra pelo melhor! Vai correr de certeza!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mari!
      Que corra bem e estejam pessoas, para eu não ficar a falar sozinha. :D

      Eliminar
  6. Eu sou capaz de ser daqueles que não conseguiu bilhetes para a bola :-P
    Não precisas de falar do livro, fala de ti, fala do que te apetece, fala dos doces, fala do vale, fala da viagem, fala até do fato de treino que levaste no saco mas que acabaste por não vestir :-)
    Sê tu própria ;-)

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estou cá desconfiada que dificilmente irias ver a dita bola (demasiado vermelho junto para uns olhos verdes ;).

      Já estou mais calma sobre o assunto, a conversa há-de fluir para algum lado, nem que seja para fatos de treino. :D O que eu quero mesmo é conhecer os doidos com quem vou falando por aqui. :))

      Eliminar
    2. Um dia destes combinamos ;) um cafezinho.

      Desta vez foi mesmo azar...

      mail me : mailcontacorrente@gmail.com

      Eliminar
  7. Gostava muito de poder ir, se fosse um bocadinho mais perto ia, e tenho a certeza que vai correr super bem!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  8. ... e as novidades do dia? Conte, conte...

    ResponderEliminar