16/09/2016

O que chega pelo correio

Chegaram hoje, à hora do almoço, pelo correio tradicional. Vinham todos juntos dentro do mesmo envelope. Ao contrário de todos os livros que compro, não os abri, não os cheirei, não os folheei. Continuam como um conjunto de livros que estranhamente têm o meu nome na capa e, a partir daqui, tudo parece deslocado.




Instantes depois, chegou pelo correio electrónico, a Menina - da Cristina Branco. Tivessem estes livros outro nome na capa e seriam a companhia perfeita um do outro.

11 comentários:

  1. Já te disse que quero um!
    :))
    (manda mail)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqueles são os que me são devidos e para entregar a algumas pessoas. :)

      Podes espreitar aqui: http://livrosdeontem.pt/produto/um-amor-morto-carla-pinto-coelho/
      Mal saiu e já está em promoção! Maravilha! ahahah

      :))

      Eliminar
    2. Vou tratar já disso! Obrigada Carla... Parabéns :)

      Eliminar
    3. Obrigada, querida!
      Eu é que agradeço. :))

      Eliminar
  2. Também já tenho!
    Parabéns, miúda. :)

    ResponderEliminar
  3. O meu também já chegou :)
    Estou a acabar de ler o Anjo Branco de JRS e a seguir vem Um Amor Morto :)
    Parabéns e sucesso :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. O meu chegou aquando os teus! :)

    Beijos, Carla :)

    ResponderEliminar
  5. A mim, por enquanto nada chegou. Vou esperar mais uns dias, se não aparecer, lá terei que comprar, porque eu quero esse pedacinho de filho eheheheh

    Bom dia Carla

    ResponderEliminar
  6. O meu também chegou ontem :)

    ResponderEliminar