08/09/2016

Nota mental (repetir 300 vezes, 3 vezes ao dia)


11 comentários:

  1. Carla, isto não pressupõe que tudo o que se quer implica coragem?
    (Não afirmo; pergunto apenas.)

    ResponderEliminar
  2. Nem tudo... implica coragem ou falta dela.
    Mas é um bom princípio para repetir algumas vezes ao dia.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de gravar esta imagem do Pinterest, Carla :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa imagem. :)
      Beijinho, Sandra

      Eliminar
  4. importante, mesmo, parece-me que é repetir 300 x dia o que é o medo, Carla...

    _______
    já escrevi isto lá na hospedaria, ter em tempos comprado um dos (seguramente) mais importantes livros da infância das minhas meninas (ok, 21 e 18, mas então meninas, ok agora também, e sempre :), qualquer coisa como "E o medo, tem medo do medo?"

    Carla, meet medo: tem medo do medo :D

    Rimos todas muito e restaram aqueles que são mesmo terríficos.

    ______
    (com o máximo respeito, que desconheço os teus)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O medo é tudo o que me separa do que quero/preciso/desejo/estou em fase de construção.
      Esse eu conheço. Eu preciso é de certezas sobre a outra parte. :)

      (claro, as meninas serão sempre meninas, até eu, já nos 36, continuo a ser menina dos meus pais -- algumas vezes, pelo menos ;)

      Eliminar
  5. Mana, liga aqui para a tua gémea que eu não tenho o teu número, depois explico porquê. Move you, beijo grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha coisa mai linda que me fez sorrir hoje para um telemóvel rosa pindérico!, amanhã à tarde eu ligo, para pormos a conversa em dia. :)

      Eliminar
  6. Isabel, Laura e conta corrente, é verdade que nem tudo é assim ou não é assim para tudo. Há tanta coisa que se tem sem que a coragem seja chamada ao assunto.
    Mas esta imagem é para as excepções, não para as generalizações.
    :)

    ResponderEliminar