12/07/2016

Campanha «Falta pouco para os 700» - parte II

Faltam 21 dias e 300 €. O que me leva a pensar «lindas ideias maravilhosas tu tens, rapariga!». Só quem gosta de complicar o que é simples é que tenta publicar um livro assim.

Mas toda esta campanha tem tido um impacto na minha vida muito para além do que imaginava, pelas pessoas fantásticas e generosas que ajudaram de muitas formas e divulgaram este projecto -- como a Isabel, a Luísa, o Impontual, o C. N. Gil, o Luís, o josé luís, o Fernando, a A. C., a Elvira, a redonda, a noname, a Castiel, a BeijoMolhado, a Ava Pain  (espero não me ter esquecido de ninguém e, se esqueci, digam-me que corrijo a falta :).

Comoveu-me profundamente o esforço de todos. Não me conhecem, não tinham obrigação alguma, mas fizeram-no e este gesto vai acompanhar-me a vida inteira.

Depois há o outro lado, o da pontinha da desilusão deixada pelos da casa. E digo da casa, no sentido de espaço real, não virtual. Ninguém é profeta na sua própria terra, ainda assim... 

Não sei se já disse, mas um grande, enorme!, obrigada a todos os que ajudaram! :)



21 comentários:

  1. Se Tu não acreditares em ti, não esperes que alguém mais acredite!
    E isto vai muito além da família ou dos amigos chegados!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito totalmente em mim. O que eu queria era que eles largassem a nota! ;)

      Eliminar
    2. Pois, essa é sempre a parte mais complicada...

      :)

      Eliminar
  2. Oh minha querida nada agradecer. Eu também tenho sonhos e sei o quanto difícil é lutar por eles. Persigo o meu há quatro anos e ainda não consegui chegar nem perto do que ambiciono. Só obstáculos. Fico feliz por ajudar. :)

    Um beijo, Carla. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu puder fazer alguma coisa para ajudar no teu sonho, faço-o de coração. :)

      Obrigada, Castiel e outro beijo para ti.

      Eliminar
  3. http://diariodeumadordecabeca.blogspot.pt/2016/07/um-amor-morto-que-se-quer-bem-vivinho.html

    Beijinhos, Carla :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, Ava! Tinha-me escapado o teu blogue, mas já acrescentei no texto e juntei no feedly - o blogger anda desfasado e é uma confusão acompanhar blogues por lá. :)

      Eliminar
  4. Tenho muita curiosidade de ler o teu livro, Carla. :-)
    E acabei de contribuir.

    Um beijinho e boa sorte :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom para os dias frios de Inverno. :)

      Obrigada, querida!

      Eliminar
  5. Vinte dias é uma eternidade, Carla.

    Dá para dar a volta ao mundo, com algumas paragens para apreciar a paisagem.:)

    Claro que é preciso que as pessoas não fiquem à espera que o apoio dos outros seja suficiente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, principalmente para quem espera! :)

      Vamos esperar, alguma coisa há-de acontecer.

      Eliminar
  6. tou liso, mas se for preciso dizer vai em frente, nã percas a esperança, a vida é bela! podes contar comigo :)
    beijos e força ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos és sincero. :)
      Uma beijoca

      Eliminar
  7. E nestes 21 dias vais conseguir!
    Acredita!
    https://wet-kiss.blogspot.pt/2016/07/um-sonho-de-uma-rapariga-simples.html

    Beijinhos cheios de sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida BeijoMolhado!

      Uma beijoca :)

      Eliminar
  8. Mais logo já terás a minha parte! :D

    Go girl!!!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria!
      Um beijo muito grande
      :)

      Eliminar
  9. :) estou a torcer para que logo se chegue ao total

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuemos a torcer, redonda! ;)

      Eliminar
  10. Já dei... E espero um livro teu na minha caixa de correio! 😁 beijos e só é vencido quem desiste de lutar como dizia alguém que não me lembro o nome!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido João!
      Uma beijoca repenicada e até à apresentação!! ;)

      Eliminar