28/06/2016

Uma emoção sem limites

Já aqui tinha deixado duas coisas que me aconteceram e que não contava com elas: escrever um conto para a Preguiça Magazine e ter um programa singelo na Foz do Mondego Rádio. Faltava uma, para acabar a trilogia de atropelos inesperados à paz dos meus dias: o meu livro.

Meus queridos leitores, comentadores, anónimos e todos os que por aqui passam, é com muita emoção e uma pontinha de orgulho e muitos pozinhos de medo que vos apresento aquele que foi um dos projectos mais difíceis que levei a cabo e quase acabou de vez que a minha sanidade mental...




~


O livro está na plataforma de crowdfunding, é certo, e se quiserem ajudar a que ele veja a luz, é convosco. Eu só queria mesmo contar-vos a novidade.


Agora vou ali contar a novidade à família, já volto. :))

33 comentários:

  1. que bem! parabéns, Carla!
    que seja um sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Laura, o meu coração ainda está a 2000!
      Preciso de um chá de camomila! :))

      Eliminar
  2. Vi a notícia no Nascer na praia, da Isabel, e já fui até à plataforma. Amanhã conto concluir o procedimento.
    Que seja um sucesso!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Luísa! :)
      Estou numa ansiedade pegada!

      Eliminar
    2. Luisa, diga à gente, depois, como fez, para nos facilitar a vida. A moça tem que dar luz ao livro, é ou não é?

      Eliminar
    3. É só clicar no link e se quiseres ajudar, criar uma sessão e seguir os passos. :)

      Eliminar
    4. Já lá andei Carla mas, não descobri, se é possível a transf, por MB. É que não uso fazer pagamentos pela NET.

      Eliminar
    5. Sim, dá, foi assim que a minha mãe fez.
      A plataforma dá várias opções. :)

      Eliminar
    6. Boa! Vou lá de novo e amanhã acabo o procedimento.
      Boa sorte miúda :)

      Eliminar
    7. É como diz a Carla. Na plataforma PPL deverão registar-se (criar uma conta)e seguir os passos indicados, escolhendo a opção de apoio que desejam. Depois também surge a opção de pagamento e é possível optar pelo multibanco.
      É fácil. :)

      Eliminar
  3. Parabéns... ditos com uma lagriminha no canto do olho, de orgulho por ter assistido a este parto há muito aguardado. Bisou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda assim, contra todas as expectativas, custou bem mais a concepção do que o parto. A primeira foi em intensidade, a segunda, em resistência.

      Obrigada! :) (agora vai comprar um!)

      Eliminar
  4. É só o susto primeiro.
    Após o devaneio, a coisa passa e a vida retoma o seu curso normal.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está a passar!
      Agora estou a entrar na parte prática «então, mas compram ou não?». :D
      E até essa há-de passar.

      Obrigada, Tristan. :)

      Eliminar
  5. Divulguei-te lá pelo meu canto e conto ajudar logo que tenha "oportunidade"

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! C.N. Gil, muito obrigada! :)

      Eliminar
    2. Caramba, pareces admirada!
      Não é caso para tanto! LOL

      :)

      Eliminar
    3. E estou!
      Mais importante que o resultado final é o carinho das pessoas que não me conhecem e mesmo assim ajudam a divulgar um projecto meu (acho que os meus irmãos deviam vir ler isto urgentemente, a ver se se tocam :D).

      Eliminar
    4. ahahah
      esperas milagres de santos da casa? Só se for na tua :)

      Eliminar
    5. Pois... coisa a que já me habituei. :)

      Eliminar
  6. Vi a divulgação no OQMDNT, fui lá a plataforma, mas não sei como ajudar vou esperar ver se a Luísa explica.
    E parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À direita da página, está o valor que já se reuniu e logo abaixo tem um rectângulo que diz «contribuir». É só seguir os passos da plataforma. :)

      Eliminar
    2. Obrigada, Elvira!
      Um beijinho

      Eliminar
  7. Vou divulgar... e já agora gostei da capa e do titulo, quanto ao resto...prometo levá-lo comigo para férias.

    ResponderEliminar
  8. Assunto tratado. Vou ler-te na praia a ouvir o mar. Parece-me um excelente lugar para te levar comigo.

    Beijinho Carla:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, AC! :)
      A ver se no verão ele já estão pronto a ser lambuzado pelos restos do protector que ficam nos dedos. ;)

      Eliminar
  9. Assunto tratado. Vou ler-te na praia a ouvir o mar. Parece-me um excelente lugar para te levar comigo.

    Beijinho Carla:)))

    ResponderEliminar
  10. Assunto semi-tratado, amanhã farei a transferência, já tenho o código

    :)

    ResponderEliminar