17/06/2016

O atropelo da maravilha #2

Continuando na senda das coisas impensáveis, depois de ver um conto meu publicado, chega a rádio. É, rádio... nunca me passou pela cabeça, mas a partir da próxima sexta-feira será possível ouvir uma rubrica minha numa rádio perto de mim (de certeza que está longe de vocês todos).

Tem sido uma experiência desafiadora pesquisar, escrever, gravar, escolher músicas..., também cansativa e às vezes frustrante, mas ver tudo certinho e direitinho encheu-me de satisfação. 

Mantenho para mim que tenho uma voz estranhíssima e começo já a detectar certos tiques de pronúncia que depois me soam mal. É mais uma experiência.


7 comentários:

  1. Carla, esta rapariga está a deixar de ser simples, começa a ser uma "estrela". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh!! Para chegar a estrela ainda me falta uma Quinta das Celebridades ou assim. ;)
      É uma experiência mais. Ou sair da minha zona de conforto! :)

      Eliminar
  2. Parabéns, sei sonhei ser um «homem da rádio», mal da Comercial que há 30 anos me recusou e à minha voz carvernosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ainda quiseres experimentar, quem sabe não se arranja uma oportunidade? ;)

      Eliminar
  3. Carla, que a vida te traga novas experiências e momentos felizes. Acredito que vais surpreender-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Perante as coisas que aí vêm, confesso que ando em pulgas.
      As coisas boas vêm para aqueles que esperam. E se mexem. E tudo e tudo. :))

      Eliminar
  4. Fico de dedos cruzados!

    Beijos, Carla :)

    ResponderEliminar