10/05/2016

It's just a spark but it's enough

Last Hope - Paramore



Every night I try my best to dream
Tomorrow makes it better
Then I wake up to the cold reality
And not a thing has changed

But it will happen
Gotta let it happen




Não sei qual a frequência disto, mas aconteceu-me a necessidade de mudar, de deixar para trás o planeamento de anos, para abraçar projectos que andaram uma vida inteira escondidos dentro de mim e que são, tenho de confessar, assustadores. 

Três coisas que nunca pensei vir a fazer estão quase a tornar-se realidade. São centelhas, é certo, mas são pequeninos nadas suficientes para me fazer andar para a frente. Ainda não sei muito bem o que pensar.

6 comentários:

  1. Não penses, caminha apenas em frente.

    Abraço Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deixei de pensar há muito, Luís.
      Agora estou na fase de aproveitar as pequeninas oportunidades. :)

      Eliminar
  2. Segue o teu coração. Viver faz-se em frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em frente e com sapatos confortáveis. ;)

      Eliminar
  3. Carla, e não será a junção de alguns ´pequenos nadas' que muitas vezes fazem a grande diferença na vida?
    Acontece-me isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Isabel, é disso mesmo que falo.
      Os pequenos nadas que se estão a juntar.

      Eliminar