11/09/2015

Os homens que amei só me deram livros e desgostos.

6 comentários:

  1. Olha, o que eu amo mais que todos até agora, já me deu desgostos, mas, infelizmente nunca me costuma dar livros, tal é a quantidade de eurinhos que me vê gastar neles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve seguir a lógica: o que é meu é dela. Logo, se gastas muito dinheiro em livros é como se ele os gastasse também. (;

      Eliminar
  2. Olha, então não te podes queixar muito... Até te ajudam a compor a biblioteca. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade!
      Salvou-os o bom gosto para a literatura. (;

      Eliminar
  3. E orgasmos? Não?

    Poxa! Eu não sou nada um amante por aí além, mas ainda sou capaz de te proporcionar um ou outro ocasional... com a tua prestimosa colaboração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!! As saudades que eu tinha de um comentário deste calibre!
      Faz tempo que não dormia consumida pelo medo de este blogue se estar a tornar uma seca. Afinal, não.

      Obrigada, e boa continuação.

      Eliminar