15/09/2015

Are You Really a Genius?

Leio na diagonal o 360º do Observador, como em todas as manhãs. É um bom exercício, quando se tem de estar parado. Às vezes deixo-me tentar pelas ligações sugeridas e vou pelo desconhecido a colher informações que acabo por esquecer. Como hoje.

Teste: descubra se é um génio. Peguei na caneta, na folha de papel e no cérebro, e apliquei-me durante uns quantos minutos a responder aos nove desafios. Acertei sete, falhei dois: um porque exigia muitas contas, o outro porque não o li correctamente. Não sei se faz de mim um génio, se faz de mim alguém que às vezes tem muito tempo para gastar.

5 comentários:

  1. o observador de observador não tem nada

    quanto muito, não serias génia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tudo é mau. :)


      Olha! Pois é... devo ser uma quase-génia (tenho de arranjar uma lâmpada)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, só para descargo de consciência. (:

      Eliminar
  3. Carla, mas a chave do teste deve dizer em que patamar te encontras... Ou receaste lê-la? ;)))

    ResponderEliminar