25/08/2015

Longas viagens de autocarro

As longas viagens de autocarro são desbloqueadores perfeitos de reflexões inusitadas. O rodar na estrada, o embalo do motor, o tempo dilatado ao desespero, tudo favorece a mente a perder-se em pensamentos que normalmente não têm oportunidade para importunar.

Por estes dias, não me faltaram horas de viagem para a divagação. Por entre os caminhos tortuosos das ideias em reboliço que nasceram e morreram sem grandiosidade, houve uma certeza que se impôs devagarinho e agora não se afasta, nem por imposição.

Ninguém que me conhece me conhece.

Devem conhecer uns tremendos quarenta por cento faseados, sem noção do conjunto. Ainda não decidi se isto é bom ou não. Às vezes, é apenas solitário.

7 comentários:

  1. é a natureza humana, como se diz em português 'get used to it'
    e nem a proximidade nos salva

    ResponderEliminar
  2. Quarenta por cento não é nada mau. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo que cada pessoa fica às escuras em mais 40%, também não sei se será bom.

      Os 20% restantes são o que só a mim diz respeito. ;)

      Eliminar
  3. Uauuu...Um novo template! Gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito girly, não? Assim já a fazer a transição para o Outono. ;)

      O template do teu blog é que é muito giro...

      Eliminar
    2. pode ser simples mas com muitos templates!
      quase tantos como eu :)

      Eliminar