18/03/2015

Que tens andado a fazer, Carla?

Muitas coisas, meus caros.
Há uns meses, talvez muito influenciada pelos blogues de culinária que sigo, para não deixar estragar a muita fruta que amadurecia nos pomares cá de casa, experimentei fazer uns doces. Nada de muito complicado, receitas seguidas de viés e a coisa deu-se. Tem sido um fartar de distribuir doces por toda a gente, para muitos lados, até para o estrangeiro.

Num dia destes, entre dentadas lambuzadas em bolachas torradas bem cobertas de doce de abóbora com nozes, o meu pai e o meu irmão mais novo lembraram-se: por que não fazes doce para vender?

Desta pergunta meio grunhida aos frascos alinhados no armário passaram umas semanas intensas de procura de voluntários para prova doceira e de experiências na cozinha.

Depois disso, foi decidir-me pelo nome, construir a imagem, escolher os frascos, tentar uns rótulos, criar o blogue, as páginas do Facebook e do Google+, fazer contas e mais contas e consumir muitas horas em frente ao computador.

É com muito orgulho maternal que vos apresento o meu mais recente projecto: A Colher Gulosa.



Ah, aceito encomendas e tal. Isto é, se vos apetecer, claro. ((:

1 comentário:

  1. Fui lá comer uma colherada. A compota estava deliciosa! :-)
    A sério, gostei muito! Desejo-te o maior sucesso, Carla. Tenho a certeza de que vais ter. Sinto. :-)
    Um beijo.

    ResponderEliminar