21/10/2014

Obrigada, Senhor

pelo sol que nos deste, pelos 36 graus que alegraram o dia e murcharam as flores. Pelo champanhe que correu solto, o bolo que sempre era de coco e limão, e o vinho branco, aquele vinho branco, que não largou o meu copo. Obrigada pela serenidade que me deste, e eu gastei toda, enquanto me informavam sobre o adiantado da minha idade e a minha posição na hierarquia fraternal. Obrigada também por me teres dado paciência e não força ou o chão teria tido bem mais do que o vermelho das pétalas a enfeitá-lo. E obrigada, Senhor, por me teres dado ossos tão resistentes, principalmente os dos pés.

Ámen

o J e a C

6 comentários:

  1. Parabéns pelo mano e tal.

    ResponderEliminar
  2. Há dias felizes assim. :)
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Tão bonito, Carla, gostei muito!
    (e da fotografia também :-))
    Beijinho, felicidades.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada. :)

    Um beijinho para todas

    ResponderEliminar