02/10/2014

Mistérios

Sempre foi para mim um mistério de difícil resolução como algumas entradas do blogue, sem particular interesse, são campeãs de visitas, partilhas e comentários, e outras, que me levaram a alma ao serem escritas, desaparecem ignoradas entre as primeiras.

6 comentários:

  1. ...que a importância nunca se meça com fita métrica nem com balanças ou barómetros. :)

    ResponderEliminar
  2. Bem sei, embora me continue a fazer espécie. :)

    ResponderEliminar
  3. Quem gosta, gosta sempre :) com a alma toda ou até sem ela :)

    ResponderEliminar
  4. Quanto a mim, é isto: raramente não tenho vontade de te comentar um post. Talvez não pareça, mas sinto-me tímida a comentar, por vezes. Os meus comentários parecem-me sempre pobres perante o que li (seja neste ou noutro blogue que leio). Gosto muito do teu. Quando pões música, por exemplo, nem sempre oiço porque nem sempre estou ajustada para música, normalmente deixo para mais tarde. Em relação ao que escreves, leio logo. Gosto muito. Ler é partilhar o momento e o conteúdo com quem o escreveu e é muito bom quando esse conteúdo nos enche uma medida qualquer. :-)
    Gosto do nome do blogue e da fotografia da bicicleta familiar encostada à casa. Adoro. E adoro os teus poemas que costumo encontrar no josé luís, não sei porquê. E pronto, fiz um comentário maior que o teu post. :-)

    ResponderEliminar
  5. Entendo a tua timidez, Susana, eu sinto o mesmo. Nunca gostei de comentar banalidades, se é para dizer alguma coisa, que seja uma ideia consistente. Depois penso que é um excesso ao que li e só raramente comento. Mas estou como tu, ler leio logo e até registo comentários mentais - que nem sempre passam para o papel.

    Aquela fotografia foi tirada por mim, na Holanda. A foto original não está nada de especial, mas depois de a ter recortado achei que era a cara do blogue - sim, que eu não sei andar de bicicleta, mas tenho cá dentro uma vontade que nem te conto. (;

    O josé luís rapina os meus poemas de outro blogue que tenho - Cais das Letras. Tenho uma fartura de blogues, são três, juntando o fotograficamente, só para as fotografias. (:

    Sabes, adoro ler os teus textos, embora raramente os leia logo - é que preciso de estar concentrada para me deleitar com as deambulações que te são tão características e que acho deliciosas. Mas leio tudinho, nem que seja de uma vez só. ((:

    ResponderEliminar
  6. Caríssimos, encarem este post como um desabafo mimalho. (((:

    ResponderEliminar