02/08/2014

Perdi o tempo

Lost Time by Vanleith on deviantart


Podem facilmente avaliar a dimensão da minha perda, sabendo, por exemplo, que já perdi duas reuniões plenárias do Governo Sombra e que a minha depilação tem sido muito feita às três pancadas.

Não é desinteresse por este espaço, ou pelo vosso, é mesmo um estado de cansaço que me impede até de pestanejar.

Se lamento? Nadinha! Poucas coisas substituem o prazer de jogar uma espécie de futebol com os meus pequenotes-sobrinhos. E o carrego no colo e os lanches e os puzzles e os jantares. Entretanto já perdi dois quilos...

Até daqui às minhas férias -- lá para setembro!

2 comentários:

  1. As reuniões plenárias não contam aqui para as perdas. Quanto à depilação, se não te importares com um pelito ou outro, ou seja, se não fores demasiado focada numa pele lisinha, passa uma gillette de vez em quando e tens o problema resolvido. (As esteticistas vão-me matar;)). Não parecia precisares de perder dois quilos, mas se querias, óptimo. Se, pelo contrário, preferes recuperá-los, talvez os gelados e as bolas de berlim ajudem. É só uma ideia!
    Aproveita bem o tempo. Ou seja, perde muito tempo;)

    ResponderEliminar
  2. Perco-o muitas vezes. O tempo. :)

    ResponderEliminar