26/06/2014

Apagamento da história familiar

Se a preservação da história universal dependesse da minha família, os museus e as bibliotecas, por exemplo, não teriam existência. É à conclusão que chego depois de ter sabido, por intermédio de terceiros, que ambos os meus avôs fizeram parte de grupos de jazz bastante relevantes na região, sem que uma única palavra tivesse sido mencionada em todos os anos da minha vida.

Há quem reescreva a narrativa do seu percurso, cá em casa selecciona-se a narrativa e carrega-se em «delete».

4 comentários:

  1. Provavelmente já ninguém os conseguia ouvir... só pode.
    :)

    ResponderEliminar
  2. wellcome to the third rock from the sun... ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que a minha família está mesmo nas profundezas do universo! :D

    ResponderEliminar