19/05/2014

Pensamentos dispersos a meio da tarde.

Não me apetece escrever.
Ponto.
Sem travessão, com alguns parágrafos.
Não me apetece dois pontos escrever vírgula pensar vírgula estar aqui travessão sendo que abrir aspas baixas aqui fechar aspas baixas vale para o espaço virtual e real onde me encontro.
Parágrafo
Parágrafo
Preciso de cortar o cabelo e não quero
Detesto que me mexam no cabelo vírgula para o cortar vírgula não para o segurar com dedos viris.
Não vou deixar nenhum parágrafo em branco pelo meio
Intenções
O Wilde tem quatro, quatro ensaios sobre estética.
Eu tenho mais, quase todas com uma grande dose de malignidade.

O uso dos sinais de pontuação simplifica a vida - KISS!

Preciso de um dicionário de regências, desde manhã que me atormenta a dúvida: estar vaidoso de ou estar vaidoso com?

Nasceu-me um gato e um pé de salsa, tudo nasce cá em casa, menos eu. Todos os dias são passos mínimos na minha longa jornada para a morte.

Chove. Voltou o frio. Ao contrário de Vivian, quanto mais estudo a Natureza, menos me interesso pela Arte.

Pronto.

3 comentários:

  1. tão bom...

    (apesar de não acreditar que tenhas mais ensaios sobre estética que o oscar. desculpa.)

    ResponderEliminar
  2. Mas eu também não disse que tinha mais ensaios que o Oscar, eu disse que tinha mais intenções. (((;

    ResponderEliminar
  3. eu sei. estava só teasing you ;)

    ResponderEliminar