21/03/2014

Perdoem-me a imodéstia

Hoje é Dia Mundial da Poesia e, para celebrar, partilho o álbum dos meus poemas no Facebook. «Oh!, pelos deuses, rapariga! Mas quem está interessado em saber?» Sei lá eu? Talvez um caça-talentos literário que se vai interessar tanto pelos meus poemas que os vais querer publicar e eu vou ficar rica e famosa! Não? Ah... mas vocês são tramados! 

Aproveito para dizer que o blogue Rimas Imperfeitas agora é Cais das Letras -- quem quiser actualizar a ligação, esteja à vontade.

Agora que já pratiquei o meu auto-elogio diário, deixo-vos com este pensamento: «a poesia come-se a todas as refeições, nunca façam dieta»!


deadendsoul


O teu respirar é belo

O teu respirar é belo
como belos são os raios de sol na tua pele
ao nascer da manhã que descubro do lado de lá das cortinas.

1 comentário:

  1. Um post terno e cheio de oportunidade.
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar