21/02/2014

... e uma salva de palmas!

Sim, senhores, sou eu, lá pelos 3 anos
de idade. O xaile e o boneco ainda
existem e a foto foi tirada  pela minha mãe,
daí a falta dos pés.
Pronto, está feito - ponto picado. 
Mais um em cima do corpinho de sereia habitante das águas prósperas do oceano; mais um cabelo aloirado ali em cima quase vizinho dos outros dois (será que o alto da minha cabeça é um condomínio de luxo? antes isso que um bairro social...) e de resto tudo na mesma. E 80 foi um bom ano, o melhor de todos - excluindo que iniciou uma década de moda feiíssima e de penteados terríveis, compensou com música do melhor. E mais coisas... olha, o blogue tem um email de contacto, podem-no usar para me pedir a morada e enviar prendas ou pedir o NIB e depositarem o valor da prenda e dos portes de envio - isso é que era uma grande ideia! Assim de repente não me ocorre mais nada, embora tenha sido muito bom acordar de vez a ouvir um «buongiono, principessa!», em voz possante, ainda que a quilómetros de distância - quem tem os melhores amigos do mundo, quem tem? Agradeço ao Senhor os resistentes leitores que me deu (quem me manda ser tão má a gerir audiências?) e distribuo beijinhos e abraços por todos, como se fossem cravos, numa espécie de preparação para as comemorações do vinte-cinco do quatro, ou como se fossem conffetis, já que vem aí o Carnaval - se bem pensarmos, andam certas cabeças pensantes a preparar tudo para que não haja grande diferença entre um e outro. Agora é que é: está o título, o texto, as etiquetas, só falta... publicar!



2 comentários:

  1. Se te forem entregar um embrulho com um grande laçarote, já sabes, não fui eu.
    :)
    Por muito que te esforces não me apanhas.
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Pensei que fosse!!! :D

      Obrigada, Rui.
      Uma beijoca

      Eliminar