27/12/2013

A minha vida dava uma banda sonora #17

Porque eu acabo sempre por ir, deixando para trás as coisas que foram, as pessoas que estiveram. Porque eu acabo sempre por largar as malas e tudo o que sobra são bolsos cheios de recortes de memórias, cacos de existências, peças soltas de um puzzle maior.


Terminei indo - A Banda Mais Bonita da Cidade


Eu já sei caminhar em tantas nuvens
E posso visitar de vez em quando o chão
Do alto do parque, por cima das árvores eu vejo você

Antes de bater o vento eu já pensava em voar
Antes do sol clarear eu desapareci
Por cima dos prédios, estrelas vermelhas não brilham no céu

Eu sou das ruas de qualquer lugar
Existo sempre que você pensar em nós
Não tenho tempo pra guardar recordações

Mas o tanto que eu levar de você
Eu deixo um pouco pra me misturar
E não descanso pra você dormir

2 comentários:

  1. Sempre que venho aqui descubro coisas novas e bonitas. Há muito tempo atrás, numa realidade paralela, fui Joana611. (Provavelmente já não te lembras. Não tem mal.) Depois perdi-me e ainda não me voltei a encontrar. Não obstante, de quando em vez, venho visitar-te e... saudade. Beijinhos e Bom ano*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Joaninha!! Então não lembro, miúda!! ((: Ainda no outro dia estive a ver a nossa fotografia e tive tantas saudades tuas, muitas vezes penso como estarás - espero que esteja tudo bem contigo. Ainda guardo com muito carinho a minha mala verde XL. (:

      Um beijo muito grande para ti e o melhor deste mundo!!

      Eliminar