29/10/2013

Sou uma péssima seguidora de blogues

Eu, rapariga honesta para além de simples, me confesso: sou uma terrível seguidora de blogues.
Não sei que me aconteceu, talvez tenha a ver com excesso de cafeína ou mais um cabelo branco descoberto por estes dias, mas quase não comento os blogues que sigo. Se é certo que nem todos os textos me impelem ao comentário - quer seja por uma questão de gosto pessoal, fraca identificação com o assunto ou preguiça -, outros há que me fazem ler, pensar, repensar-me e emitir opiniões. Só que estas estão a ficar arquivadas na minha memória e não tanto na vossa caixa de comentários. E eu leio! Garanto-vos que leio tudo, mesmo que não recebam visitas minhas (não sou de intrigas, mas a culpa é do Feedly), e sinto uma espécie de sentimento de culpa - a mesma que estou a tentar expiar nesta assumpção pública da minha falha -, tudo porque sou honesta. Para além de simples, claro está.