03/09/2013

Proibição do dia

Não ouvirás música que te martirize.

9 comentários:

  1. ouve sim... vai ouvir Bring Me The Horizon - Can you feel my heart ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei com vontade de ouvir 30STM. o.O

      Eliminar
    2. lololol se os 30STM tivessem continuado como no primeiro álbum deles nesta altura estavam como os Bring Me The Horizon

      Eliminar
    3. BTW ouve tb Bring Me The Horizon Hospital for Souls e And The Snakes Start to Sing

      Eliminar
    4. Realmente, só consigo ouvir com genuíno prazer o primeiro. Depois, parece que há ali qualquer coisa que já não bate certo.


      Só para lembrar: sábado... :D

      Eliminar
    5. anda aqui um gajo a dar-te boa musica e ainda rejeitas :p

      Sim sábado ;)

      Eliminar
    6. Estava a falar dos 30STM, pá!

      Ah bom. (;

      Eliminar
    7. aaaah é bem é muito bem! :D

      Eliminar
    8. tens de ouvir tb Bring Me The Horizon - Sleepwalking (acho que o raio da musica traduz qq coisa)

      Eliminar