13/09/2013

Cantar, cantam. Mas cantam menos e com menos estilo

Os filmes de animação de hoje são muito giros, cheios de efeitos que nos fazem esquecer que são animação, mas falta-lhes qualquer coisa que os antigos tinham. Falta-lhes música. Cantoria misturada com falas e passos de dança.

Quem nunca tentou cantar a música «Zero a Herói» do Hércules que atire a primeira pedra! Oh!, eu tentei, mas aquilo eram agudos demasiado agudos para a minha vozinha grave.

Ter visto a trilogia do Toy Story deixou-me nostálgica. Valha-nos o Youtube.

2 comentários:

  1. sempre que vejo estas coisas lembro me dos tempos de miudo... e o rei leao, e a pocaontas ou pocaondas, nem sei como se diz... este post está muito porreiro. olha fiquei seguidor do teu blog, se quiseres passa pelo meu.

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

    ResponderEliminar