20/08/2013

O meu sobrinho Tomás não quer que me case

Chego a casa e vou mudar de roupa. Tomás vai atrás de mim e começa a mexer no que está em cima da mesa de cabeceira.
— O que é isto?
— É um livro.
— Porquê?
— Porque a tia anda a ler o livro. Tu não gostas de histórias?
— Sim.
Segue-se uma algaraviada sobre a história dos três porquinhos.
— A tia aqui não tem histórias, mas quando eu for a minha casa trago-te algumas.
— Posso ir a tua casa?
— Podes. Queres ir agora?
— Sim. Ó tia, na tua casa tens filhos?
Pensamento: «What?».
— Não, Tomás, a tia não tem filhos em casa. Nem tem filhos.
— Porquê?
Resmungo mental.
— Porque a tia ainda não casou.
— Porquê?
Outro resmungo mental.
— Porque a tia não encontrou um namorado com quem queira casar. Um dia destes, arranjo um e tu ganhas um tio novo, sim?
— Não!
— Não? Então tu não queres que a tia tenha filhos, para tu teres primos?
— Não!!
— Porquê??
— Porque eu quero a tia só para mim.


O Tomás tem 4 anos e quer que eu morra solteirona. Bonito.

7 comentários:

  1. ooooh =)
    (sorry comentei com log in errado)

    ResponderEliminar
  2. Ahah sinceros é o que eles são ! :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahah os sobrinhos são do catano! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos a tua quer que te cases. -.-

      Eliminar
    2. Nope. já se habituou a ver o Tio sozinho, o meu sobrinho não comenta nada sobre isso ainda.

      Eliminar