17/08/2013

Até à próxima, Lisboa

foto minha

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou uma fotógrafa de mão cheia... cof cof
      (:

      Eliminar
  2. Grandes progressos, já sabes fazer 'truques' :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma rapariga de inúmeros talentos! lol
      Oh e que bem feitos os truques ficaram... só ontem é que me dei conta que afinal a parede junto ao eléctrico também tem cor - é o que dá ter um PC do tamanho de um telefone moderno. A ver se corrijo aquilo.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E convidares-me a visitar-te, ofereceres-me comer, cama e roupa lavada, totó? Hum?

      Vá, o comer era a meias, as camas separadas e a roupa levava eu, mas não deixas de ser totó por isso. :D

      Sabes que o Porto... e em Lisboa fui tratar de umas coisas, para ver se dou um empurrão à sorte. (:

      Eliminar
    2. hmmm ok, tas perdoada... assim que tenha o meu AP eu convido-te a vires passar ca uns dias. Não me importo de cozinhar para ti, cama arranja-se, nem que seja colchão insuflável :p roupa, a minha era capaz de te servir, mas depois ficavas masculinizada! :p

      Eliminar
    3. Não queres vir é ao Porto porque sabes que tou cá eu, e depois tinhas de comer crepes de novo :p

      Eliminar
    4. E punhas um avental com um folhinho, punhas? :D Cozinhávamos os dois, sempre podíamos ir tagarelando e tal. Não sou muito esquisita com as camas, só preciso de um pouco de silêncio e escuridão para dormir, de resto, na maior. Oh, a tua roupa em mim ia ficar um must! As camisas iam das uns vestidos giros. lol

      Comer crepes e tirar fotos em figuras tristes. :p

      Porra, agora fiquei com saudades e com muita vontade de abraçar o meu amigão - caso não saibas, és tu.

      Eliminar
    5. Também tenho muitas saudades tuas Giardino! MEGA BEIJAO!

      Com folhinhos não mas tenho um avental engraçado "World Biggest Dwarf (seta a apontar para baixo)" :p serve?

      Dizem as más línguas que ressono... deve ser verdade porque já acordei com o meu ronco :p

      Eliminar
    6. Lá terá de servir! LOL

      Ai, o que é uma ressonadela entre amigos que se querem bem? (;

      Eliminar
    7. eheheh :D saudadonas! :D





      ______
      follow my Ig: instagram.com/evilmorcego & tumblr: morcego.tumblr.com

      Eliminar