09/07/2013

Proibição do dia

Não esquecerás para que foram inventados os sapatos.

7 comentários:

  1. no caso dos homes é pra esconder as unhas à Àguia... no caso das mulheres é para aumentar a despesa em cartão :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, não se aplica. Eu tenho sapatos comprados a 6€, 1€ e a maioria deles não custam mais do que 15€. Não que eu não goste dos que são caros, mas não me servem.

      Eliminar
    2. cale-se! experimente calçar o 50 e você vê o que é difícil encontrar calçado em Portugal! :p

      Eliminar
    3. eu encontro disso na secção de criança milheri!

      Eliminar
  2. Para te darem cabo dos pés? ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D
      Isso, quase de certeza.


      O estúpido do blogger mandou o teu comentário para o spam e eu a pensar que o tinha apagado sem querer. :S

      Eliminar