16/07/2013

Está descoberta a utilidade dos homens

David Blazquez

21 comentários:

  1. Ahahahah! Fantástico, quero uma estante destas!

    (Alguém reparou que o corpo é sempre o mesmo, repetido? Repare-se no cabelo e no perfil. Bolas. E eu a pensar que eram mesmo uns esforçados machos em equilíbrio precário...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corpo parece-me o mesmo, mas há nuances na posição. Ai, isso agora não interessa nada - venha de lá a prateleira! =D

      Eliminar
  2. Não consigo ver aí "O Homem Duplicado"... não gostas de Saramago?
    :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, bem me parecia que afinal sempre tinham uma finalidade.
    Teria que se limpar o pó com frequência :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E passar um paninho com óleo, para manter hidratado e tal... cof cof..

      Eliminar
    2. IH IH IH (ar de maléfica a esfregar as mãos) :D

      Eliminar
    3. Nem precisavas do parêntesis, foi mesmo assim que imaginei. lol

      Eliminar
  4. olha que bem.
    dava jeito lá na minha salinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de ter uma no meu quarto, para pôr os guarda-jóias e tal. :D

      Eliminar
  5. engraçado como nunca viram piroca com rabo

    ResponderEliminar
  6. * é sempre costas com costas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque se perdia o efeito prateleira e ganhava-se o efeito banco. :D

      Eliminar
  7. Isso ia ser complicado pela manhã :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou não! Pelo menos os colares e os lenços já tinham onde ficar pendurados. ahahaha

      Eliminar
    2. mas podias ter de arrumar os livros todos de novo :p mwahahahah

      Eliminar
  8. oohhh as coisas que tu descobres :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda dizem que os homens não fazem nada em casa.

    ResponderEliminar