25/07/2013

As mulheres são doidas

Sendo mulher, pois que sou doida. Não tenho outra forma de entender as decisões que tomo.
Depois de ter estado três dias e duas noites sem me mexer, noites estas em que não dormi três horas no total, assim que descubro um analgésico capaz de quase me adormecer, o que faço? Coisas simples, como pintar as duas marquises da casa dos meus pais, que estão ligadas por uma escada; converter o ainda meu quarto em quarto de hóspedes, com direito a mudanças de guarda-fatos e camas; e pinturas na sala de baixo e mudança de sofás.
Doida, né? É o mais certo.

5 comentários:

  1. Eheheheheh que seria da vida sem umas loucuras? ;) as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E hoje posso dizer que o andar de baixo está todo pintado, mais um anexo - por dentro e por fora. Agora há que arrumar tudo! E as costas ainda me doem. :S
      Sou doida! :p

      Eliminar
  2. Era um analgésico com muita cafeína
    lol

    beijos com prazer
    Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mas é uma massagem e uns dias fora do mundo. :D

      Eliminar
    2. A massagem é algo sempre possível
      De resto,acho que o mundo continua a precisar de ti

      beijos com prazer
      bruno

      Eliminar