08/07/2013

A minha vida dava uma banda sonora #3

O mundo pessoal poderia ser um lugar menos escuro se houvesse a capacidade de aceitar os pequenos gestos de carinho como se não importassem as falhas do desenho original. Mas a realização chega quando todas as peças encontram o seu lugar, as peças soltas acabam quase sempre no fundo de uma gaveta.

Almost lover - A fine frenzy 


Should I known you'd bring me heartache?
Almost lovers always do


Nota: Anónimo, a contagem está reposta e nada é por acaso. 

8 comentários:

  1. a minha vida dava 200 álbuns de black metal ;___;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abrias uma discoteca por tua conta, homem!

      Eliminar
  2. Folgo em saber que a minha voz é ouvida e que o pedido foi devidamente atendido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua voz é sempre ouvida, os pedidos podem ou não ser atendidos. (;

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A minha só não é maior porque eu tenho posto um açaime! Que imagem tão estranha e quiçá capaz de me coleccionar umas quantas peças fora do puzzle, mas é verdade, ando a controlar-me com mão de ferro. Acho que é melhor assim. :/

      Eliminar