11/06/2013

Ser feliz é imoral?

Ter lido isto fez-me lembrar disto.
Para reflectir.

17 comentários:

  1. Ser feliz pode de facto ser imoral aos olhos dos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependendo do conceito de felicidade.

      Eliminar
    2. Para mim depende do conceito de imoral!

      Eliminar
    3. Parece-me que o mais correcto é deixar os outros serem felizes, independentemente da nossa visão particular. (:

      Eliminar
    4. yeah, right! resumiste tudo! lol
      Não poderia concordar mais!

      Eliminar
    5. Isto é tão mais fácil dizer!!

      (o teu cantinho está muito bonito ;)

      Eliminar
    6. Ooooo engraxa agora. Engraxa só para me ouvires dizer que és muito gira e tal!!!

      Eliminar
    7. LOL
      Nada disso, ora! Está mesmo. (:

      Eliminar
    8. Está mesmo!!??? Hummm. Obrigado! E tu? Sempre te resolveste a por a tua passarinha no teu lol

      Eliminar
    9. AHAHAH
      Olha, parece que sim. Não tem atraído visitantes, nem seguidores. Será que é por estar ali o passarinho em posição de ataque? :p

      Eliminar
  2. Passarinha que ataca, só tem lugar em bordel ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O passarinho, pá!! Ai que me desgraças isto tudo. lol

      Eliminar
  3. O passarinho piupiu!
    http://www.youtube.com/watch?v=BPzlh9BhRiE

    Sleep well, e vê lá se dás noticias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blogue está cheio de notícias! (:

      Bons sonhos e uma beijoca (das decentes :D)

      Eliminar
  4. Imoral é ler blogues e não vir a este. Imoral e vergonhoso.

    Felizmente eu sou muito feliz!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Ser feliz não é imoral... mas para mim parece um ato impossível!

    ResponderEliminar
  6. Às vezes parece-me que é mais ao contrário. Imoral é não ser feliz.

    ResponderEliminar