31/05/2013

Vocês decidiram, está decidido.

A votação terminou e a afluência às urnas ali ao lado foi em tudo semelhante às Europeias em dia de muito calor. No entanto, apesar de muita ponderação e deliberação, o Sim ganhou com uma vitória resvés - folgada se lhe juntarmos os brancos, como se faz nas eleições normais (ouvi dizer!).







Quer isto dizer que, a partir de agora, este blogue e todos os que giro serão assinados em nome próprio. O pior que pode acontecer é a experiência correr mal e voltar tudo ao que era.

Feito que está o anúncio, vou ficar aqui na minha posição soberana, a olhar-vos de longe, que já basta saberem o meu nome, não precisam de me olhar nos olhos.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. (:

      Um cabelo que nunca anda penteado, nem quando sai da cabeleireira - coisa que detesto, é lugar onde só vou quando tem mesmo de ser.

      Eliminar
    2. eu quando tenho de ir, vou pelos cabelos.. _:)

      Eliminar
  2. No meio disto não ficas curiosa em saber quem meteu os 2 "nãos"?:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que tenha sido de quem não me conhecia fora da Rapariga. Os outros acabaram por dizer sim ou ser-lhes indiferente, porque já sabiam quem era. :)

      Eliminar
  3. Aceitas uma "provocação"?
    Quando é que ganhas coragem para nos enfrentar
    olhos nos olhos e sem pestanejar?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provocação aceite e já executada. ;)

      http://uma-rapariga-simples.blogspot.pt/2012/08/a-rapariga-revela-se.html

      Eliminar
    2. Eu bem digo que conto a minha vida toda neste blogue. :D

      Eliminar
  4. É impressionante... a ideia que criamos das pessoas, só pelas suas palavras.
    Não te imaginava nada assim.
    Tens um sorriso muito bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então imaginavas como? Agora fiquei curiosa. :)

      Obrigada. :))

      Eliminar
  5. Olhos claros, sardas, ruiva.
    Não me perguntes porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhos claros não tenho, mas tenho muitas sardas e o meu cabelo tem muitos reflexos ruivos - herança da minha bisa que era ruiva, de olhos verdes. :)

      Eliminar
  6. Deixei de cá vir novamente. Isto está transformado num site de encontros. Ainda por cima as gajas são boas! Por falar nisso, dá para ter um wildcard?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas! O meu telemóvel não pára de tocar. Ah, espera, afinal é o despertador...

      Eliminar
  7. Em homenagem a esses cabelos acobreados, um dia destes postarei umas fotos de uma das mais maravilhosas ruivas que conheço. Agora só falta mesmo ver os olhos, para postar uma não ruiva (nem loura).

    P.S.- Tás a ver, Carla? Eu bem disse que não custava nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num comentário ao Rui Pascoal, está um link onde podes ir tirar a prova dos nove. ;)

      Eliminar
    2. Agora vai ser difícil (arranjar alguém à altura :) )

      Eliminar
  8. o titulo pode ser um principio perigoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só foi possível por autorização, fora isso, mando eu. ;)

      Eliminar