02/05/2013

Publicitando o meu trabalho qual empreendedora

Já uma vez tinha aqui lamentado a minha inépcia para promover e divulgar o meu trabalho, mas como é preciso ser empreendedora e bater não sei quê a não sei quem e ser proativa e flexível, pois que decidi deixar ali um discreto anúncio a um dos 38628 trabalhos que faço - revisão de texto.

Por isso, se precisam que vos revisem textos académicos ou outros, se conhecem alguém que esteja aflito com as desgraçadas das vírgulas, não se acanhem, falem comigo. É um serviço bem feito e baratinho - OMD, nunca pensei vir a escrever tal! -, com possibilidade de negociação, que eu não ando cá para me aproveitar das pessoas.

Era só isto. Ide e passai a palavra.

Fico à espera das toneladas de emails que me vão mandar e dos quilos de textos que precisam da minha sabedoria académica. Não vejo a hora de ficar rica e poder comprar um frigorífico

6 comentários:

  1. "Bater punho" ou então "vender pipocas"...
    :)


    ResponderEliminar
  2. Bem que jeito que me tinha dado conhecer-te à 4 anos atrás, eu de facto a colocar vírgulas, cuidado comigo!

    Já agora, fazes traduções certificadas (seja lá o que isso for) para Inglês? Só para o caso eu venha a decidir precisar disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Traduções para inglês não faço, porque sou de Português-Italiano (: e porque não tenho jeitinho nenhum. A minha prof. de latim andou três a lamentar as minhas desgraçadas traduções. Mas se precisares também te posso indicar outras pessoas, pode ser que consigas uma coisa jeitosa. (:

      Se entretanto conheceres alguém que precise, já sabes. (;

      Eliminar
  3. E acho que se escreve "há" 4 anos atrás, assim só naquela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. :D
      Um truque para não te enganares, se conseguires traduzir por «there is/there are/il-y-a», então é o verbo haver em português. (;

      Eliminar