26/05/2013

Enredaste-te com as palavras da tua boca


prendeste-te com as palavras da tua boca. (Prov. 06:02)


Mas sempre era melhor do que nada.

5 comentários:

  1. Toma lá uns . Isso amanhã passa.

    Beijo um pouco solidário.

    ResponderEliminar
  2. Toma lá uns Kleenex, dizia eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma relação de paixão-indiferença com o futebol - já escrevi sobre isso no texto «Apetecia-me corrê-los à chapada» -, sou capaz de chorar com as derrotas, mas fico indiferente em situações como esta.

      Perder tudo não é questão de superioridade do adversário, é questão de mentalidade de uma equipa que parece insistir em não querer ganhar. A motivação é muito importante e o verdadeiro trabalho do treinador é dentro do balneário, porque nos jogos o que conta é a qualidade dos jogadores.

      Não há mentalidade de ganhador na equipa do Benfica, não há motivação. Tudo se aceita como se fizesse parte de um plano cósmico que não pode ser contrariado.

      Assim, eu desligo e não quero saber.

      Ainda bem que o meu pai não gastou uma batelada de dinheiro nos bilhetes, tinha sido uma banhada em grande.

      Bem, feitas as contas, os jogadores e equipa técnica têm sempre o deles assegurado. Só é pena que as leis que regem todos os trabalhadores não se apliquem a eles.

      Eliminar
    2. Três factores são decisivos: trabalho, humildade e sorte. O Benfica não teve os dois últimos e as substituições e tácticas de Jesus são, diga-se em abono da verdade, uma boa merda. O beijo é sincero, porque só consigo ficar um bocadinho contente quando malta que gosto e respeito fica triste.

      Eliminar
    3. E uma direçao forte. Também não há cá disso.
      Ai, eu não posso voltar a ver futebol em demasia, já sei o que acontece depois e não estou para isso.

      Obriga, Fernando, és impecável. ((: Aliás, deves ter sido o único portista que me disse isto. Os meus amigos - são quase todos azuis ou verdes - estão agorinha mesmo no facebook a gozar com a minha cara. Isto só faz de ti ainda mais impecável. (:

      Outro para ti

      Eliminar