26/04/2013

Liberdade é

poder escolher a prisão onde se quer viver.



13 comentários:

  1. Gostei da analogia entre prisão e liberdade mas fiquei triste com o facto de te sentires presa
    Venho desejar-te um bom fim de semana e aguardar a tua visita ao meu cantinho
    Beijoca charmosa e um fds cheio de sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, eu gosto. (;

      Lá irei. (:

      Eliminar
  2. Obrigado pela visita e sim a Sylvie já faleceu este ano....

    ResponderEliminar
  3. Viste para aí o Isaltino?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tramou-se. Queria voar livre que nem um passarinho e foi parar à prisão que não escolheu. (;

      Eliminar
  4. Muito boa! Estamos em sintonia...também escrevi ontem sobre isto. :)

    ResponderEliminar
  5. Essa parte de se poder escolher já é o teu otimismo a falar. Desconfio que nem isso tipo de prisões se consegue escolher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm... agora fiquei a pensar...
      Bem, quando dei por mim, estava lá, ainda assim, decidi ficar. (:

      Se calhar, é mais isto: Liberdade é poder decidir viver na prisão que nos escolheu.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Como a felicidade, a liberdade é o que quisermos que ela seja. A única coisa que sei é que nunca será completa. Afinal, quem é que consegue fazer tudo o que quer?

      Eliminar