27/02/2013

Falemos de vícios

e deixemos as considerações da alma para dias mais favoráveis.


7 comentários:

  1. O meu maior vício, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  2. Um gajo (ou gaja (ou rapariga)) sem vícios, não é gajo (ou gaja (ou rapariga))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pouquinhos - assim creio -, mas o café é dos maiores. Claro que quando o estômago começa a reclamar e o sono a trocar-se, paro.

      Eliminar
  3. Oh Sufocada, pá! Ao menos apaga o comentário de vez, que fica cá o pingarelho a marcar-te o lugar. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo, só tu AHAH
      De manha não estava na conta certa, entretanto estava atrasada.
      O que eu queria dizer era: " I like that"
      Não gostas do meu pingarelho? :( sniff sniff

      Eliminar
    2. Acho que te tenho de ensinar como manteres o perfil do blogue e o teu email pessoal, sem que ambos se misturem. (;

      Adoro os teus pingarelhos, miúda. :D

      Eliminar