08/02/2013

Dias de vento

Se os dias de sol são preferíveis pelo gosto de sentir a pele a ferver, o fresco da bebida a escorregar pela garganta e a aparente alegria que empresta às coisas. Se os dias de chuva são preferíveis pela evocação do aconchego, o calor da fogueira, a serenidade da água a escorregar pela paisagem e a aparente limpeza que empresta às coisas. Eu sempre preferi os dias de vento.

Não sei explicar o tanto que gosto de me sentir enredada no bafo de Éolo. O cabelo fica uma miséria, as bochechas rubras a doer, o peito cansado pelo esforço de respirar, a roupa em desalinho e eu feliz.

Está uma manhã fenomenal de vento. Vou enfrentá-lo com toda a alegria.




hoje, deveria haver mais uma vela para apagar, mas não há. outra festa adiada. ad aeternum...

78 comentários:

  1. Também gosto dos dias de vento. São dias poderosos.

    ResponderEliminar
  2. http://www.nutricion.pro/wp-content/uploads/2012/10/refresco.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/_gMK52yNJkDo/SnqIg9LMIdI/AAAAAAAAAVY/3e1h_LVzwFc/s400/velas.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preferes trocar o chã por um quente?
      Bolo só daqui a quinze dias. (:

      Eliminar
    2. O vento é muito chato porque nunca fica. (estava a sentir-me deslocado, fui a unico a não falar de vento :)

      Eliminar
    3. Mas queres que o vento fique e dê a patinha, como os cães? :D

      Eliminar
    4. Nem uma coisa nem outra

      mas passar sempre é indelicado, Uma vez por outra podia parar e fazer uma visita

      hmm pensando nos estragos de há umas semanas atrás acho que o melhor é nem passar

      Eliminar
  3. O cabelo é que é uma desgraça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estica-me para lá do tolerável. Parece que fui lambida por uma vaca. lol Ou então encaracola-me. Depende da humidade associada. (:

      Eliminar
  4. Desidrata bastante a pele, mas apesar de não gostar de acender fósforos no rosto, devo admitir que também amo a experiência sensorial de um dia ventoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom, tão bom! Mesmo com as bochechas a arder. (:

      Eliminar
  5. Antes o vento que o pelo na venta. O cabelo também gosta de dançar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto. O bem que faz ter sempre umas bandas de cera à mão, que esteja vento, quer não.

      Eliminar
  6. Esta do vento faz-me lembrar aquela dança da Kelly LeBrock no filme 'Woman in Red'...momentos bonitos da minha juventude!! :)
    Também sabes fazer esta dança? looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão... ai... cof cof... o vestidinho era vermelho, não era? Bom gosto do da rapariga. Seria do SLB? :D

      (safei-me)

      Eliminar
    2. Sim, sim...!!! Foi por isso, por ser vermelho à Benfica! ;)

      (desta safaste-te bem...aguarda pela próxima!)

      Eliminar
  7. Só gosto do vento quente que se faz sentir no final de algumas tardes de Verão!

    ResponderEliminar


  8. porque gosto da imagem... o vento anda tão de mão dada com a tranquilidade, ou assim me chegou aqui.
    gostei da teologia dos quentes e frios e afins e assims.

    lembrei-me dos meus ventos, em paisagens de inverno ameno, pequenos frios. montes verdes. o presente estica-se. amanhã há-de ser, graças a deus ou a alguma coisa. tudo suspira. sabes que existe lugar.

    ...

    e, como olhei para outro, aproveito a confissão embaraçosa

    (aproveitam-se sempre as confissões embaraçosas)

    micro-saias... às vezes acho que não se sai inteiramente da adolescência
    LoL

    e pelo meio da nossa conversa, deixa-me cavar mais fundo, com a sua licença, mentiria se dissesse que não me lembrei de vez em quando.

    (*gritado lá de baixo*: diz quando estiver fuundo o suficieente)

    [adivinha quem]

    ResponderEliminar

  9. e achei boa ideia saltar de sítio (no blog). parece-me uma boa maneira. como quem diz,

    vamos a um passeio pelas tuas paisagens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora vamos lá a ver uma coisa, ou muitas, conta-me mais sobre os teus montes - e agora lembrei-me do poema de Pessoa, tão bonito na voz da Mariza: do vale à montanha, da montanha ao monte - pois, estas coisas acontecem-me amiúde.

      Adivinho quem? Acho que ainda não cavaste fundo o suficiente ou então foste tão fundo que já nem te vejo.

      Fizeste bem em ter mudado de ares, o pó das folhas em cima da mesa já me incomodava o nariz. Passeemos, então, e já agora, qual do ramo das Letras? Aposto que é o velhinho LLM.

      Eliminar
    2. Ah, uma micro-saia não tem nada demais, perdida entre os muitos pares de calças é apenas para os dias de liberdade.

      Eliminar


    3. os meus montes neste caso eram pequenos montes e pequenas falésias em são miguel, nos açores, terra do rapaz que tem o blog através do qual vim dar aqui, o euexisto. tenho uma relação especial com aquela terra. e não, não conheço o euexisto de parte alguma.

      prometo revelar mais desta parte de mim aos poucos. é muito e todas as emoções afunilam e entopem na boca. nos dedos. escreveria muito mal assim de repente.

      não percebi, "acho que ainda não cavaste fundo o suficiente ou então foste tão fundo que já nem te vejo"... o meu momento clueless...

      então fiquemos sob o signo do vento por uma bocado, as folhas já voaram. está calmo, deserto, vento por trás, mar pela frente.

      e digo-te, olhando para o céu e dizendo com uma estranha repentina dicção meio labrega "isto parece que vai chover ó linda"... =P e logo aí ambos sabemos que estraguei tudo...

      depois, apanhando os cacos, digo-te que sim, do velhinho LLM durante uns tempos que não acabei e depois para outro curso, também de letras digamos, que acabei, mas não me queria individualizar demasiado num lugar tão público, que nunca se sabe quem se esconde atrás daquela moita e o vento não abafa todas as palavras...

      e tal como o mito, e tantas outras coisas, que nunca se sacia alguém por só um gole, eu diria que a micro-saia é o nada que é tudo. mais uma vez, como tantas outras coisas. mas o olhar é de fácil prender.

      e partes de nós nunca saem da adolescência.

      to freedom and micro-skirts then!

      Eliminar


    4. i just very much like micro-skirts i suppose.
      with the right colors, on the right girl, through the right stride, they seem to carry the wind themselves

      and all the promises, frail fantasies that catch our eyes
      when you see her eyes, she who wears them


      Eliminar


    5. neva lá fora. a neve acumula-se pelo jardim, em cima da outra neve que teimava em não derreter. gosto de neve. para dizer a verdade quem seguisse a conversa e me conhecesse se calhar individualiza-me to a tee. tenho esta panca de gostar de privacidade. tã recatade qu'ê sou. não, não sou açoriano. tenho família lá.

      vinha de fumar um cigarro e tinha qualquer coisa de premente para te dizer, mas a neve levou-a por completo...

      Eliminar


    6. e que melhor notícia para o dia de são valentim, que esta...

      http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3052683&seccao=%C1sia

      The Love Army, é algo que encaixa perfeitamente nos sonhos mais idílicos de textbook sobre o amor... Fuck the A-Team, My Money's on These Guys

      a bem da verdade o trabalho que fazem será porventura incrivelmente nobre.

      Eliminar


    7. tenho que ir dormir. amanhã queria acordar cedo para ir à cidade.

      mais 10 minutos talvez. aguardo-te então.

      Eliminar


  10. mas espero resposta ao discorrido antes de dormir. boa?

    ResponderEliminar


  11. talvez amanhã então. passo por aqui, neste mesmo, até que encha antes de passarmos a outro instante teu.

    beijinho. senão amanhã à noite, certamente durante o fim de semana. a(s) resposta(s) fica(m) pendente(s) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda que possa parecer que eu me desliguei da conversa, não é verdade, a PT fez isso por mim e eu acabei a noite sem net e sem telefone. Enfim...

      Ora vamos lá ver se eu me oriento, que isto é muito informação. lol

      Que riso, podias conhecer e até podes nem conhecer, o que vai dar ao mesmo. A minha terra tem certa de 2000 pessoas e eu não os conheço todos. Acho que se pode dizer que estás perdoado. :D

      Tu disseste "adivinha quem", eu respondi que ainda não tinhas cavado o suficiente para eu adivinhar. Ai... é a minha lógica da batata, que fazer!

      Quase aposto que sei quais das opções deves ter tomado, são clássicos da casa. Mas fico à espera que te descosas, não quero interferir com a tua caminhada para a exposição pública. Até porque estás a ir muito bem encaminhado. lol

      Eh lá, citares Pessoa, no meio de uma conversa tão simples, é coisa para me dar uma boa impressão. E sem aspas, que é para tornar a coisa mais difícil. Muito bem, muito bem.

      Que histórias de amor tão bonitas, a ver se elas duram até que a morte os separe. Algumas durarão, as outras vamos esperar uns anos para ver. Ai que cínica que eu estou. Caramba. Deve ser ressaca do champanhe - pois, houve pudim e champanhe... oh joy!!

      Acho que comentei tudo, se não tiver comentado, retomamos das pontas soltas. (:

      Eliminar

    2. boa noite, está um frio do c******

      =)

      tive de me reler todo para te ler a ti.

      não te preocupes da PT de ontem. no problem.

      fine impression i'm making que ainda não tinha cavado o suficiente para me topares as feições. eu sei, eu sei, é do Quim Barreiros e temas afins, podes dizer-me a verdade... =D

      agora, sem referência não faço ideia do que estás a falar. quais das opções devo ter tomado? nem me relendo sei a que te referes... please do tell.

      as histórias de amor falas do artigo que te enviei?

      quanto a pessoa, pode-se ver bem aí a minha sorte. eu a querer falar de micro-saias e do outro lado a pegarem pelo senhor do bigode. *resmungo, resmungo* pessoa devia era ter escrito a micro-saia é o nada que é tudo *hmmpf, resmungo, resmungo*

      não, mas honestamente. quando ele falava do mito, falava de micro-saias. falava de muita outra coisa, muita dela não necessariamente eye-candy para rapazes. falava de tudo o que é história que nós acreditamos feita de carne ou de pedra ou de toda a alma e realidade das coisas. mas tanto de nós corre atrás do cheiro do éter...

      entretanto caem meteoros. ou itos. ou lá o que é.
      é melhor ver-se disto enquanto o bruces willis é vivo.

      ...

      não consigo mesmo saber o que são então os clássicos da casa, das opções que devo ter tomado...

      Eliminar


    3. eye-candy é uma expressão tão linda.

      gosto quando as palavras trazem a sua própria poesia e não dependem das outras

      Eliminar
    4. Coisa primeira que tens de saber: eu desconverso. Mesmo totil! lol Por isso, nada de saias, só os bigodes. Vale?

      Nao te preocupes com as escavações, nem todas as conversas têm de fazer sentido. :D

      Coisa segunda que tens de saber: eu vou respondendo por parágrafos, ou seja, a cada paragrafo escrito por ti corresponde um escrito por mim, se tudo correr bem...

      Ora, era do link da notícia que falava.

      Aqui não cai nada, mas tem estado um solinho que eu vou-te contar, até dá gosto andar na rua. Não metas o Willis ao barulho, o Chuck Norris pode não gostar da ideia. :D :D

      Os clássicos da casa são História e FIlosofia. Estou inclinada para um, só não sei qual. Só uma coisa, também foi na minha? Às tantas passámos um pelo outro no saudoso Bar velho - deram cabo do espírito daquele bar -, ou então não.

      Entretanto é hora de começar o jantar e, sim, a expressão é linda. (;

      Eliminar


    5. pegando na tabacaria (a. campos)

      ele diz qualquer coisa, por acaso nem sei se é aí, mas é no fundo e no fim isso que ele diz na tabacaria, diz qualquer coisa do género de o que é estranho é o normal que isto tudo é.

      se calhar devíamos surpreendermo-nos como é que sequer há pessoas que vão ao supermercado...

      ...

      já me imagino num dos corredores a interpelar uma senhora de quase 50 anos com *aqueles`* cabelos:

      "olhe desculpe, antes de pegar nessa embalagem de bom petisco... já lhe ocorreu que a cognição é em si mesma in media res e que estamos aqui todos metafisicamente caídos de pára-quedas?...

      ...

      e já agora, compre antes Ramiro que está com promoção"...


      Eliminar


    6. pois, a modos que não tenho a certeza do frame do que estás a falar das opções. não foi na tua faculdade, número 1, portanto isso fica arrumado. depois o meu curso em si não era nenhuma das duas. era llm. e depois qualquer coisa ;). eu não tive majors e minors, saí antes, ou por acaso por volta da mesma altura. portanto não tive minor nem em filosofia nem em história. tive cadeiras que roçavam outras áreas, mas that's it... elaborate more if you will.

      and,

      got it, less skirts. percebes que isso me é muito contra-natura, não percebes? espero que saibas o que me estás a pedir =D

      no offence taken i hope. daqui nenhuma offence no desconversar.
      desconversa sempre que eu esteja a exagerar.
      ether and all that...

      ooh, agora vais já jantar...? aí ainda é cedinho... :)

      é tão bom ter casas aquecidas quando lá fora gela... estavam a cair flocos de mais de 5 centímetros de diâmetro...

      Eliminar
    7. Ai não? Não me digas que preferiste a da Av. de Berna? Se foi, não falo mais contigo! humpf
      Pois, somos do antigamente, do pré-Bolonha, quatros anos a bater com as costas, mais dois que é para aprender o que custa e dois canudos que me servem de quase nada - no meu caso. Quer dizer que não conheceste o BV, o que grande pena.

      Eu sei, é de propósito, falar de saias aqui é uma vez no ano. (;

      Os tachos estão ao lume, jantar é mais daqui a nada.

      Ah, pois deve ser... eu estou aqui a levar com o vento nas costas e não está nada agradável.

      Olha, quando postares mais do que um comentário, não o ponhas em resposta, põe-nos solto, assim eu respondo directamente e fica mais fácil. Pode ser? (;

      Eliminar


    8. ah, espera, deixa-me ler aqui!

      ok, regra, escreve sempre no fim, senão pode escapar alguma!

      vou ver o que me falta ler

      Eliminar


  12. e isto de estar bem encaminhado para a exposição pública preocupa-me.
    preocupa-me a certeza na tua voz.

    é uma emboscada.

    daqui nada não só qualquer pessoa sabe perfeitamente quem sou, como me vais levar a dizer que me visto de mulher aos fins de semana e saio à rua de meias de rede e um tucano no ombro a chamar marinheiro a todo o rapaz que ache mais giro.

    muito, muito medo.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. (quando te respondi com a tabacaria ainda não tinha lido a tua resposta, respondi depois, como deves ver)

      Eliminar
    2. ahahahahh

      Ai é?? Manda foto desse momento maravilhoso para a caixa do correio aqui do blogue. Ninguém precisa de ver, mas eu preciso. :D

      Eliminar
    3. Tu baralhas-me toda, pá! Deixa ver se eu me oriento.

      Eliminar


    4. ok orienta-te - e lembra-te que posso não saber a que parágrafo estás a responder!
      por exemplo, eu presumo que me queiras ver no meu fato de engate com o tucano, mas até pode ser que estejas a falar de algum outro momento maravilhoso... =P

      [h. vira-se para a Rapariga, com o seu tucano ao ombro, puxando as meias de rede para cima, confiante de que ela não o reconhece, e pergunta:]

      "oh menina, como é que está isto hoje de marinheiros?"

      Eliminar
    5. Leste o pedido que te fiz? Se postares assim, eu respondo directamente e nada se perde, tudo se transforma. :D

      Isto hoje de marinheiros está bom, ouvi dizer que eles estão em maré de meias de rede.

      Eliminar


  13. ok, estamos todos às aranhas!

    já li onde escrevi que "ia ler"

    e queres que responda como?

    eu acho que é mais fácil respondermos sempre em baixo, pode ser em comentário novo, para não perdermos nenhum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não posso explicar melhor, é hora de jantar, mas prometo fazer um post com exemplos só para a gente se orientar. Amanhã, pode ser? :D

      Até lá, cuidado com o frio. (;

      Eliminar


  14. ok, explica-me depois. hoje já não passas aqui? amanhã estou parte do dia fora, mas sou capaz de passar ao fim da noite, senão no domingo.

    eu quando te disse que tinha escrito a tabacaria antes de ver o teu era porque não tinha feito refresh, estava a escrever e entretanto respondeste.

    continuo a achar que o mais simples é ser sempre por baixo. presumo que tu tenhas um alerta quando te digo alguma coisa, mas eu não tenho alerta nenhum, tenho de ir à procura.

    para sabermos do que estamos a falar... eu às vezes quando é necessário cito-te. e eu sei que tu gostas de ser citaaadaa =P

    beijinho, também vou fazer jantar. volto daqui a pouco in any case, se não estiveres, i'll see you tomorrow.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o primeiro parágrafo: afinal ainda passei.

      Sobre o segundo parágrafo: tinha percebido isso mesmo.

      Sobre o terceiro parágrafo: ahahahahah - Eu recebo que comentaste a mensagem, só não sei em qual dos 3836 lugares. :D

      Sobre o quarto parágrafo: ai gosto? lol

      beijinho e até quando der (:

      Eliminar


    2. estás a ver? ainda não tinha visto este ;)

      Eliminar
    3. Não tinhas visto porque eu não comentei por ordem. Ficou confuso, né? Sofre!! muaahhahhh

      Eliminar


    4. *childish denouncing voice*

      heeeeeeeey


      Eliminar


  15. "continuo a achar que o mais simples é ser sempre por baixo" é, a propósito e contados os votos, a frase menos erótica de 1997

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou-me a rir. ahahahah Ainda mais um bocado. ahahahahah
      O meu pensamento quando li essa frase foi WTF? Acho que precisas de criar uma imagem com esta frase inspiradora, como agora é moda.
      ahahahah
      Sorry... ahahaah
      Acho que me vou rir até amanhã.

      Eliminar


  16. pontas soltas:

    - na conversa sobre se seria de uma certa faculdade: já recebi um humpf da Rapariga! noteworthy. *melhor manter a cabeça baixa, melhor melhor, senão já não fala mais comigo*

    - cheguei a estar em bar/bares da FLUL a ver amigos, mas tenho imagens fugazes só

    - os meteoritos referiam-se àquilo na Rússia, não aos meus flocos de neve, coitadinhos tão inofensivos

    - e sim, seria uma boa foto, mas i'm afraid it's another thing i've never done... e a fazer merecia melhor um vídeo

    - em todo o caso fico a saber que há um e-mail do blog (embora não saiba onde é)... podem não haver fotos de h. cross-dressing, mas nunca se sabe, posso ter fotos de mim no Grande Festival do Bigode de 1999... pensei em Freddy Mercury primeiro, mas depois reverti a decisão porque Artur Jorge pareceu-me mais ousado. just you wait.
    see... bigodes-joke... got your note. not very good bigodes-joke, but nonetheless.






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixemos as naves-mãe de parte, até porque eu já nem reconheço a minha. O que ela mudou desde 2004, o ano em que me vim embora. 10 anos, portanto... grrr o tempo voou, não me lembrava de ter sido assim há tanto tempo.

      Ah, eu sabia do que era aquilo dos meteoritos. Esta noite até fiz uma versão daquela "anda comigo ver os aviões", para "anda comigo ver os meteoritos", só para chatear o meu irmão mais novo. Devo ter conseguido, pois que esteve ca tempos sem me dirigir a palavra. lol

      Claro que há, é questão de procurar, que neste blogue tudo se acha. :D

      Grande Festival do Bigode?? A sério? Depois daquela do não sei quê por baixo? Começas a dar-me medo. A tua capacidade de dizer coisas malucas é maior do que a minha. Não sei se gosto. lool Em todo o caso, Artur Jorge pareceu-me uma boa escolha. Claro que podias ter bebido a inspiração nesse grande filósofo da vida quotidiana nacional, especializado em animar arraiais estudantis e bailes das velhas, já mencionado na conversa, o grande, o inestimável, o verdadeiro Quim Barreiros. Não? Só porque não te ajeitas com o acordeão? Está certo... :D

      Eliminar


  17. ok, i'm bored and skimming through online newspapers blindly.

    é o que dá estar a ser viciante falar contigo...

    ;)



    (hope you're having a good and hopefully memorable night though)



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver que fizeste o que te disse. Se comentares sem ser em resposta a outro comentário teu, fica mais fácil reagir e menos confuso. Sempre são menos parágrafos a atrapalharem as contas. (:

      Eliminar


    2. é verdade, mas eu tenho de ir procurar de um lado para o outro e fico sem saber se vi tudo se não ler literalmente tudo outra vez... =(

      e de facto não me ajeito no acordeão =D

      fico feliz de fazer rir com aquela... e preocupado de te preocupar com a incessante crazyness.

      gosto de refrear a incessante crazyness de maneira a que não se torne um exercício mecânico repetitivo.

      fun is fun. but the shit that runs deeper and that is harder to come by... that makes great conversation...

      moments of dramatic small truths as i said...


      como foi a noite?

      Eliminar
    3. Não te preocupes, aquilo era eu a gozar contigo, pá! Este mundo está cheio de gente séria, há que lhe imprimir alguma loucura sadia. A despeito do que tens lido por aqui, eu até tenho sentido de humor. :P

      A noite foi em boas companhias. (:

      Eliminar


  18. sugiro que te juntes a mim aqui em baixo, onde te digo que não, não houve mesmo qualquer festival do bigode... medo eu também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL

      Eu sei!! Ai, eu tenho sentido de humor!!! snifff

      Eliminar

  19. eu sei que estavas a brincar, mas eu pessoalmente tenho receio quando às vezes entre amigos começa a entrar numa interminável espiral - a dada altura parece que ninguém está a dizer nada. veio daí.

    boas companhias? is that a sparkle in your eye? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provável, são pessoas de quem gosto muito e que encontro todas as sextas e domingos. (;


      Não te preocupes com as espirais de idiotice, nada a que eu não esteja já habituada. :D

      Eliminar


    2. e ela a insistir!!! =P

      i'll make you a deal, we always type down and you get 1 unreasonable demand

      Eliminar
    3. Eu vou-te explicar uma coisa, eu sou um bocadinho obsessiva-compulsiva com organização e estes comentários por aqui espalhados começam a dar-me cabo do meu sistema interno. Daqui a nada estou transformada em harpia e não vai ser bonito de se ver. Não vai, não.

      Eliminar


    4. agora tenho medo =|

      não sei se devo estar a escrever aqui ou não.

      também sou uma pessoa um bocado matemática e a organização não me é um tema estranho. por isso pensei que seria sempre mais fácil escrever para baixo porque é sempre e apenas ver os últimos comentários que não se viram....... mas diz-me o que achas melhor. eu escrevi ali em baixo o que percebi do que tu disseste. am i correct?

      Eliminar


  20. e siiiiim, eu sei que tens sentido de humor (tenho sido testemunha disso)!

    eu é que às vezes não tenho a certeza de como disse as coisas, por vezes digo as coisas de forma meio séria, a gozar e... bom, não quis que me imaginasses como o artur jorge, confesso.

    bom, e lá vou eu olhar para tudo a ver se me respondeste a alguma coisa lá em cima... tens a certeza que a festa não é melhor aqui em baixo? =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como isto fica ainda mais simples? Respondes ao meu comentário e depois eu ao teu e reduzimos isto a uns dois ou três, porque assim há continuidade na conversa e em caso de dúvida o comentário está logo em cima. Não é bom?

      O meu pai é barbeiro, caso estivesses numa de AJ - na gosto nada do homem, depois daquilo que ele fez ao meu benfica - ele dava-te uma tesourada. rsrsrsr

      Eliminar


    2. deixa-me ver se eu percebi

      COMENTÁRIO
      -resposta de um
      - resposta de outro
      -resposta de um

      NOVO COMENTÁRIO
      -resposta de um
      - resposta de outro
      - resposta de um

      e sempre para baixo?

      se for sempre para baixo estou de acordo!!

      Eliminar
  21. Não consegui responder, mas SIIIMMM!!!!!

    É isso, será sempre a descer ao fundo do comentário, só pra isto ficar muito organizadinho... lol

    ResponderEliminar


  22. mas era isso que pensava que estávamos a fazeeeeeeeeeeeeer!!!!!

    simplesmente se calhar fazia reply de reply de reply de reply.

    ok, então fazemos como eu disse em cima!

    fala-me das tuas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era isso porque em vez de escolheres Responder, escolhias Adicionar Comentário, ou seja, começavas uma série nova.

      Ai, escolhe outro post, este já está todo desgraçadinho. lool

      Eliminar


  23. Mas não podemos voltar atrás e ir pôr coisas que depois ficam escondidas para trás!!!!

    he says, fearing the Wrath of Girl, because he still can't be sure he's getting it right

    =D

    ResponderEliminar


  24. enquanto me escreves acerca da tua noite, eu vou fumar um cigarro.

    eu sou rápido, demoro no máximo 2 minutos.

    ...


    "eu sou rápido, demoro no máximo 2 minutos", contados os votos claro está, a frase menos erótica de 2005

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fumar mata e estraga o cérebro e envelhece a pele.

      Tens mesmo a certeza de que queres essa informação pública? Lá saberás o que fazes. lol

      A minha noite é assim das oito às onze e meia, no mesmo sítio, quase sempre as mesmas pessoas e fazemos coisas. Hoje calhou-me tentar adormecer uma miúda de dois anos. Estive quase, quase, mas depois não consegui. Enfim... há quem sofra de males parecidos. :D Fui suficientemente clara?

      Agora tenho de ir dormir, que amanhã é dia de trabalho e entre advérbios, Eça e textos argumentativos-expositivos, alguém precisa de ter o cérebro pensante. Neste caso, eu.

      Já fumaste?

      Eliminar


  25. já fumei.

    sorry about the organization freak-out.

    tenho pena que precises já de te ir deitar. fica para breve.

    espero que não estejas zangada com o freak-out.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há homens suficientes na minha vida para eu saber que a arrumação não é com eles. Uma vez um par de meias espalhado pelo chão, sempre muitos pares de meias a seguirem-lhe o exemplo.

      Não, não estou zangada. Acho é que devias criar um blogue só com as frases mais e menos eróticas dos idos de março. A sério, ias fazer sucesso. :D

      beijinho e até (:

      Eliminar


    2. beijinho.

      quando brinquei, all throughout, acerca da questão da organização, não estava a pulling your leg in a bad way. foi tudo inocente. prometo

      (e foi por causa da organização que eu estava com um problema em seguir os comentários perdidos por ali acima)

      espero que possamos voltar a encarrilar na(s) conversa(s). juro que tenho estado a gostar.

      boa noite, beijinho

      Eliminar
    3. Já te disse lá em cima, escolhe outra entrada. (;

      bisou

      Eliminar