06/01/2013

Do fundo do coração



A todos os que leram, ouviram, viram, e tudo junto.
A todos os que entenderam, desconfiaram ou ainda estão para saber.
A todos os que me fizeram rir, chorar de rir e ouviram chorar.
A todos os que deixaram palavras e abraços e aos que deram tudo isso e miminhos de chocolate.
A todos os que já estavam, regressaram e chegaram em andamento.
A todos os que se sentaram e esperaram, me empurraram e desesperaram.
A todos os que ficaram em silêncio, por não saberem o que dizer.
A todos os que fizeram este último ano mais suportável, apesar de tudo, de todas as perdas, de todos os cansaços.
A cada um de vocês, diferente dos outros, mas tão, tão especiais, do fundo do meu coração, obrigada.

14 comentários:

  1. A ti mil obrigados...a ti muitos e muitos mimos pois mereces pelo teu blog espectacular
    Beijo e bom final de fim de semana...amanhã já é dia de trabalho mas tens novidades charmosas no meu Blog. Vota na SONDAGEM NOVA e COMENTA.
    Beijoca muito charmosa

    ResponderEliminar
  2. Swim!
    (Só para ser diferente e para que não te afogues)
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afogar é tudo o que não quero.
      De rien. ;)

      Eliminar
  3. Não viríamos aqui se não fossem as tuas partilhas ;)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. A ti que viste, ouviste e escreveste sobre ti,
    A ti que entendeste que ainda estás para saber porque não deves desconfiar mais,
    A ti que por entre risos, lágrimas, e miminhos materiais e imateriais,
    A ti que tantas vezes andaste para cá e para lá, sabendo que em andamento por vezes podes parar um pouco para pensar e desesperar e voltar a arrancar,
    A ti que em silêncio sempre soubeste o que dizer mesmo sem palavras,
    A ti que compartilhaste tanto de ti, mesmo que em pedaços tipo puzzle,

    A ti que eu descobri há tão pouco tempo, Rapariga, obrigado pelo mundo que abres aqui.
    Um fantástico e emotivo mundo de palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei comovida, sério que sim.
      Obrigada, Shadows, pelas tuas palavras. :)

      Eliminar
  5. Assim parece uma despedida. Até amanhã então.

    Um beijo. Como os NN, Sempre Presente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é, é um agradecimento. Não sou muito de tratar os meus leitores/comentaristas com nomes fofinhos e interpelações desnecessárias, mas isso não quer dizer que vos estime ou que não reconheça a vossa importância neste espaço. Prefiro retribuir com comentários constantes nos vossos blogues, faz-me mais sentido.:)

      Eliminar
  6. Obrigada eu, Rapariga. Pelas tuas palavras. Por aquilo que elas me dizem e fazem sentir. Por todas aquelas em que me revejo. Pelas palavras que comento e por aquelas que me deixam em silêncio. É sempre bom lê-las e saber que estás por aqui. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu estou aqui, menos presente, em silêncio mas estou aqui e sem teres de me procurar muito, encontras-me.
    Sabes isso não sabes?
    Beijinho minha querida e obrigado eu por Tudo aquilo que tu sabes :)

    ResponderEliminar