16/01/2013

Começam as águas a dividir-se

E cada coisa de que gosto a seguir o seu caminho.

O meu gosto por fotografia (atenção que eu não mencionei habilidade) encontrou o seu espaço no tumblr.



A divulgação cultural vai-se fazendo no Português de Perdição (o cabeçalho está prestes a mudar).




Falar de livros, dos que vou lendo e que gostava de ler, é ali, nas Leituras Desordenadas. São tão caóticas as minhas incursões no mundo dos livros que é preciso registar com paciência cada uma, para que nada se esqueça ou se perca.



A poesia mudou-se de armas e bagagens e inspiração e impulso para as Rimas Imperfeitas. Um espaço que começou por ser uma conversa amena entre imagens e texto e cresceu até ser o que tiver de ser, desde que seja meu, mesmo que não tenha imagem.


Todos os cabeçalhos foram criados por mim e têm sido um prazer as tentativas de encontrar uma personalidade para cada um.


Depois, há este. Melhor, primeiro há este: o blogue alfa, a nave mãe, de onde parte tudo, onde eu sou muito eu e publico coisas que me dizem muito ou me aborrecem supinamente. O meu querido Uma Rapariga Simples, quase a fazer cinco anos, espécie de muro de lamentações que já me permitiu momentos muito bonitos e conhecer pessoas que acrescentaram poesia aos meus dias.

12 comentários:

  1. Que continues a deixar-nos presos a ti! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bem vindos ao Universo 'Simple Girl'!!

    Entram uma vez e nunca mais conseguirão 'sair'!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que te esqueceste de dizer: tenham medo, muito medo! :D

      Eliminar
  3. Estou coma Malena.
    E as fotografias são muito bonitas, parabéns.

    Estás a dominar a blogosfera. Keep up the good work, honey.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste? Muito obrigada. :))

      Estou pois, com um chicote numa mão e uma cadeira na outra. muaahhhahhh
      :D

      Eliminar
  4. Agora ainda fiquei "mais espantado".
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso as portas estão sempre abertas para ti. :))

      Eliminar
  5. Eu também gosto muito desta tua nave-mãe-rapariga.

    ResponderEliminar
  6. Citando o grande Zé da Viúva: "as ideias ainda vêm no ar, e já as estás a agarrar." :)

    ResponderEliminar