07/12/2012

You hit me like a bomb


Diz quem me melhor me conhece que eu gosto mesmo é de música de fazer chorar as pedras da calçada, daquela que se ouve quando se esfregam feridas com sal, quer esteja a chorar copiosamente ou em euforia desmedida. Palpita-me até que vocês, que não me conhecem de lado nenhum, pensam o mesmo. Dou a mão à palmatória e admito o meu gosto particular por música triste.

Mas, como sou simples, coisa que vocês também já perceberam, tem dias em que o que eu gosto mesmo de ouvir é barulho, especialmente elementos do sexo masculino bem apessoados a gritar que nem mulheres histéricas em frente a montras com sapatos em saldo (Jon Bon Jovi, ninguém te bate, homem, por isso o meu coração palpita, mesmo ao fim de tantos anos). 

Hoje, apesar da chuva e do céu farrusco, estou numa de barulho, de guitarradas e instrumentos afins, que eu cá não sei que nomes lhes chamar. Para ajudar, os Third Day têm um álbum novo, que eu ouvi graças ao Youtube (you rock, man!), e esta música mai linda que vai tocar no PC o dia todo.

Agora, esta que vos escreve com fina elegância e superior arte em esgrimir palavras vai pegar no aspirador, nos panos, no balde e afins, e vai atacar a desarrumação like a bomb! Mas das que implodem e sugam o cotão e a porcalhice, já há pó suficiente em todo o lado, para me dar ao luxo de explodir.


Outra coisa... Parece que hoje é sexta. Oh! joy. (-.-)

19 comentários:

  1. Dá-lhe Rapariga :) Um beijinho para ti. Bom FDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a alma! E os produtos de limpeza! :D
      Uma beijoca para ti e que o teu fds seja em grande. ;)

      Eliminar
  2. Eu também sou fã de músicas tristes :P Mas não MUITO tristes ahah
    Beijinhos e boa sexta-feira*

    ResponderEliminar
  3. http://grooveshark.com/s/Disparate+Youth/4JYcDy?src=5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom, POC, vou guardar. Thank you. ;)

      Eliminar
    2. Really? O mais normal é não gostares. Ainda para mais quando se ouve apenas uma vez.

      Eliminar
    3. Mas eu gostei. Sabes, as músicas prendem a minha atenção ou não nos primeiros segundos. Uma música que não me cative no início, dificilmente o fará.

      Esta começou pela capa do cd, estranha o suficiente para eu gostar. Depois começa assim com aquele som de alegria que é como me sinto hoje. Como é que não havia de gostar? :)

      Eliminar
    4. http://grooveshark.com/s/Ruin/4MW7iI?src=5

      Eliminar
    5. Mas tu ouves coisas muito boas MESMO!!!

      Eliminar
  4. Termino aqui: http://grooveshark.com/s/One+Day+Reckoning+Song/4OGj1p?src=5

    Esta é um risco grande.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprovadíssima! Por mim e pelo mano que já esteve a acompanhar a música com os talheres, na mesa. :D

      beijo

      Eliminar
  5. Não há nada que me alegre um dia de tarefas domésticas como rock(alhada) à séria!
    Não é segredo que o Jon Bon Jovi, ACDC, Led... são as minhas coisinhas mais fofinhas.
    E isto, não é mesmo nada mau!

    PS. O POC tem bom gosto musical, mas é só ;)
    Mas é mesmo bom gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACDC está na playlist. Como é óbvio.

      Eliminar
  6. Então votos de um fim-de-semana bombástico ;)

    ResponderEliminar
  7. Boa malha! Rock'n Roll ain't noise polution! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que não é, eu é que tenho de o dosear na minha vidinha. :D

      Eliminar