08/12/2012

Eu provavelmente morro com o fim da luta

O fim da luta - Balla


Gosto de ver-te passar
Anseio por ver-te passar
Mas eu não vou,
Não vou.

Adoro ver-te gozar
Quero ver-te gozar
Mas eu não estou,
Não estou.

Eu provavelmente morro com o fim da luta
Mas se te faz feliz eu paro
E recomeço com um ódio de amor
Que não nos faça tanto mal, 
Que não nos torne mais amargos
E nos deixe sem dúvidas, 
Eu provavelmente morro com o fim da luta
Mas se te faz feliz.

Hoje não vamos falar
Recuso ouvir-me falar
Mas eu não sou,
Não sou,
Forte pra te contestar
E tu queres ver-me gozar,
Mas eu não estou,
Não estou.

Se não conhecem este projeto fantástico, cliquem nos hiperligações aqui em baixo e descubram, com o bónus de poderem descarregar álbuns, de graça.


Gosto dos acasos que me levam a descobrir coisas boas, quer sejam pessoas, lugares ou música. No ano passado, não sabia o que oferecer ao meu irmão mais velho, pelo Natal, por isso, fui à FNAC e pus-me a olhar para a música portuguesa, à procura de artistas com nomes estranhos e capas que despertassem a minha atenção. Foi assim que descobri Balla. E o mano adorou. :)

7 comentários:

  1. Ahah, portanto deixa ver, tens um nome deveras esquisito e a capa é abstracta? Deve ser bom!

    Vá lá, sorte ou não, tá bom sim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o rapazito tem os seus encantos, embora me pareça sofrer de uma 'coita de amor' acentuada. Só assim se explica a vontade de morrer e eu com mortes ando com elas pelo gorgomelo (http://sli.uvigo.es/DDGM/ddd_pescuda.php?pescuda=gorgomelo&tipo_busca=lema).


      Pois, minha querida Sufocada, há coisas que só a intuição me diz e esta capa (http://3.bp.blogspot.com/-F8u8PpZDVKc/UAXbZ2-gOiI/AAAAAAAANEE/bmJu8mE45mI/s1600/Balla+-+Equilibrio+%25282010%2529.jpg) era por demais atrativa. ;))

      Eliminar
  2. Não conhecia mas passei a conhecer!

    ResponderEliminar
  3. Fica com a que eu mais gosto e oiço há bastante tempo:

    http://grooveshark.com/s/Tudo+Em+Queda+Livre/36x4NL?src=5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho esse álbum e não me lembro da música... é o que dá ouvir sempre as mesmas.

      Eliminar