27/11/2012

Se dúvidas havia sobre a insanidade mental da minha família

Porque Deus joga Sims

Personagens: Rapariga, Irmão bem-apessoado com um quarto de século, Irmão bem-apessoado ligeiramente mais novo.
Local: Quarto da Rapariga.
Tempo: 22h30.

Ato único

 [Rapariga aconchegada nos lençóis e nas mantas, 
preparando-se psicologicamente para uma leitura sobre a morte, 
patrocinada por Inês Pedrosa - Fazes-me falta]


CENA I
(Rapariga, Irmão bem-apessoado com um quarto de século)

[ Irmão... bate à porta e irrompe pelo quarto, 
interrompendo a leitura ]


IRMÃO...

Se Deus joga Sims com a nossa vida, o que acontece se eu tiver um bug?


RAPARIGA

[ levanta os olhos do livro e catrapisca 
de incredulidade ]



CENA II
(Rapariga, Irmão..., Irmão bem-apessoado ligeiramente mais novo)


IRMÃO...
[ repete a pergunta. Encostado ao 
guarda-fatos, simula que caminha ]

Olha, tenho um bug!

IRMÃO... 2
[ Levantando os braços, com os cotovelos 
junto ao corpo, agitando as mãos. 
Imita uma voz histérica ]

Também eu!

RAPARIGA

[ continua de boca aberta, sem saber se ri, 
se chora.  Irmãos saem do quarto, imitando 
avatares presos aos elementos do jogo,
com vozes histéricas ]



Deus Nosso Senhor tem de ter mesmo muita paciência para nos aturar.

11 comentários:

  1. Fernando Lopes27 novembro, 2012

    Phineas e Ferb?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMD! Nunca tinha pensado nisso! É que são exatamente isto, uma até é de Cinema e o outro de Engenharia. Tenho dois irmãos que são uns cromos. looool

      Eliminar
  2. Eu gosto de jogar Sims, mas costumo encher casas com crianças aos berros e as pessoas costumam dar em malucas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de jogar e irrito-me quando os bonecos que escolho não querem acasalar. É demasiado parecido com a realidade. :D

      Eliminar
    2. E flirts entre bonecos do mesmo sexo?
      Ahaha, esse jogo revela o pior de mim!

      Eliminar
  3. Muito giro:) Eu também jogo Sims, eis porque Deus é paciente ;)

    ResponderEliminar
  4. Posso bater palmas e pedir bis?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes! Mas é melhor não, eles vão repetir com todo o gosto. lol

      Eliminar
  5. Que bela curta. :) Gostava de filmar isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os atores estão sempre disponíveis para uma reposição. ;)

      Eliminar