29/10/2012

I love mondays. So what?

Sim, sim, eu sei que o normal é começar a semana (na verdade, a semana começou ontem) com mensagens de ódio às Segundas, escrever posts redundantes com dia marcado a falar de todos os pontos negativos do dia em causa, lamentar o trabalho que começa (atitude bastante ofensiva, tendo em conta o número de desempregados neste país), odiar as aulas que começam (estudar é um privilégio cada vez maior) e todo o dramalhão que leio há anos. Bahh!! Há coisas piores, como nem chegar a acordar para viver este dia.

26 comentários:

  1. És a primeira blogger que vejo fazer um post a manifestar amor pelo começo da semana :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais te digo: há anos que odeio os fins-de-semana!

      Eliminar
  2. Não podia concordar mais contigo. Boa segunda e melhor semana :)

    ResponderEliminar
  3. Ora bem! Isso é que é o espírito certo! Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Haja alguém :). Eu não gosto dos domingos à tarde e das segunda de manhã desde que me lembro. Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente os domingos à tarde são uma depressão só. Também não gosto nada. :(

      Eliminar
  5. Tens razão, coitada da segunda-feira, rodeada de tanto ódio, vamos mas é dar-lhe um enorme beijinho :) Afinal não é toda a gente que consegue chegar à segunda, devemos agradecer por isso ^^

    Beijinho
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar o Movimento de Defesa das Segundas Oprimidas e Rejeitadas. :D

      Eliminar
  6. Eu gosto da segunda, como gosto da sexta, do sábado, etc...
    Infelizmente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu etc é pequenino, já que só tinhas mais quatro dias para enumerares. lol

      Eliminar
    2. Não me apeteceu escrever mais ahahah :D

      Eliminar
  7. Realmente tens razão. :)
    Eu não odeio as segundas-feiras, mas é sempre o dia que tenho tendência para chegar atrasada às aulas porque é o dia que me custa mais levantar, só isso. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fds são os dias em que me levanto mais cedo. Oh dear, sou mesmo estranha. lol

      Eliminar
  8. Rapariga assim assim,
    As manhãs existem mesmo, os dias são invenções do homem.
    Tal como a roupa. Conheces outro animal que use estas coisinhas de tecido por cima da pele?
    excépetue-se os pobres animais cujos donos têm distúrbios mentais e lhes vestem camisolinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nah, nah, nah, a Rapariga Assim-Assim (também conhecida como A Miúda Maizómenos http://miudamaizomenos.blogspot.pt/) já existe. Sim, é a minha mana gémea, mas não me podes chamar isso. :D

      Estás muito filosófico e eu um bocado perdida (rás parta ós licores caseiros...)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Devo começar a ter medo ou espero pela resposta?

      Eliminar
  9. Cada dia tem coisas boas. Há que aproveitar o melhor que se pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo! (hoje acordei implicativa, assim com sangue comunista a correr-me nas veias e decidi ser do contra ;)

      Eliminar
  10. Acho que as manifestações de ódio à Segunda-Feira e as manifestações de amor à Sexta-Feira se tornaram uma espécie de vicio, que me recorde, nunca manifestei nenhuma delas, embora goste da Música Friday Night dos Nouvelle Vague :)

    Beijinhos, não sei se costumas partilhar selos, mas deixei-te um:

    Prémio Dardos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Modismo também. De certa forma, uma boa maneira de criar posts com o mínimo de trabalho. :D

      Ah, mas Nouvelle Vague é bom e por isso tem desculpa por exaltar assim a sexta à noite.

      Vou já ver o selo, muito obrigada. :)

      Eliminar
  11. Palmas para si. Sinceramente. Pela primeira vez o seu nick fez algum sentido.

    ResponderEliminar