10/10/2012

Está oficialmente aberta a época de acasalamento

das imagens com as palavras.

Lembram-se do pedido que vos fiz? Pois bem, só cinco destemidos, dos cento e quarenta e não sei quantos seguidores, atiraram imagens ao ar a ver se eu as apanhava (isto diz muito da importância deste espaço na vossa vida, o que acaba por ser bom, que aqui não se aprende nada).

O meu novo blogue lá começou com dois textos já publicados, mas com as devidas fotografias a ilustrá-los, não que os tivessem inspirado per se, tão só dão conta dos espaços físicos mencionados.

Ontem, para me inspirar fui dar uma vista de olhos às fotografias do Nuno Ramos (de quem já falei aqui, aqui e aqui) e encontrei umas flores amarelas que deram o resultado que se pode ler.

No entanto, hoje é dia de começar a reagir realmente às sugestões apresentadas. Começo com a reprodução de um quadro de Millais, Ophelia, gentilmente posto em cima da mesa pelo Luis Rodrigues, aquele que anda sempre com tinta no bolso, e que causou um impacto em mim que não contava. Posso dizer-vos que andei o dia todo à volta quer da imagem quer do texto, o processo foi sofrido. Já lá podem ir espreitar o resultado, se assim o entenderem.






(Já agora, aproveitando que este post é pedinchão e queixinhas, alguém pode fazer a caridade de me ensinar como é que se acrescentam páginas ao blogue, para além da Página Inicial? Agradecida)

13 comentários:

  1. Sendo boneco-iliterato fui googlar -.- e (-.-):

    Sua pesquisa - "(-.-)" - não encontrou nenhum documento correspondente.

    Sugestões:

    Tente palavras-chave diferentes.


    Fiquei sem saber se é coisa boa ou nem por isso... Ilumina-me, please please

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aquele olhar que se faz quando se pensa "estás aqui estás a levar um tralho!". lol Não que te queira bater, mas porque tiveste uma pontaria fantástica.

      Eliminar
    2. Fiquei mais esclarecido e descansado na parte que não levo porrada, mas sem saber na mesma se é coisa boa ou nem por isso

      Eliminar
  2. Sou infoexcluida (e o meu teclado esta com problemas nos acentos...) e n~~ao consigo aceder ao teu endereço de email... Tenho uma foto para ti!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes deixar o url aqui. O email é umaraparigasimples@gmail.com ;)

      Eliminar
  3. Ahaha esse titulo foi por demais assustador :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei!!! Era mesmo para assustar. ;)

      Eliminar
    2. Ps. O correio seguiu.
      Só para estares à espera, não vá haver extravio. :)

      Eliminar
  4. É facil criar uma nova página ou aba como lhe quiseres chamar. Vê o screenshot é muito facil ;)
    http://img40.imageshack.us/img40/3999/37130550.png

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu herói!!!! (a ver vamos se me desenrasco ;)

      Eliminar
    2. Meu heróix2!!! Já está. ;)

      Não queres sugerir uma imagem? Não prometo nada, mas...

      Eliminar