03/08/2012

Sem lágrimas, só com a saudade miudinha

Estou cansada das minhas palavras e de tentar explicar o que não sei entender.


música do filme Cemento Armato



Senza fiato - Negramaro & Dolores O'riordan

Sono riva di un fiume in piena
sou a margem de um rio que transborda 
Senza fine mi copri e scopri
sem parar, tapas-me e destapas-me
Come fossi un'altalena
Como se fosses um baloiço
Dondolando sui miei fianchi
baloiças nos meus quadris
Bianchi e stanchi, come te - che insegui me.
brancos e cansados, como tu - que me segues
Scivolando tra i miei passi
deslizando entre os meus passos
Sono sassi dentro te - dentro me
estão pedras dentro de ti - dentro de mim
Se non sei tu a muoverli
a menos que as movas
Come fossi niente
como se eu não fosse nada
Come fossi acqua dentro acqua
como se eu fosse água dentra da água.

Senza peso, senza fiato, senza affanno
sem peso, sem fôlego, sem respirar
Mi travolge e mi sconvolgi
despedaças-me e perturbas-me
Poi mi asciughi e scappi via
depois enxugas-me e vais-te embora
Tu ritorni poi mi bagni
regressas, molhas-me
E mi riasciughi e torni mia
enxugas-me outra vez e voltas para mim
Senza peso e senza fiato
sem peso e sem fôlego
Non son riva senza te
não sou margem sem ti

Tell me now
Tell me how am I supposed to live without you
Want you please tell me now
Tell me how am I supposed to live without you

Se brillando in silenzio resti accesa dentro me
se brilhando em silêncio ainda ardes em mim
Se bruciando e non morendo tu rivampi e accendi me
se queimando sem morrer, tu queimas-me e incendeias-me
Stop burning me!
Dentro esplodi e fuori bruci
por dentro explodes, por fora queimas
E ti consumi e scappi via
e te consomes e desapareces
Stop burning me!

Mi annerisci e ti rilassi e mi consumi e torni mia
Enegreces-me e relaxas e me consomes e voltas para mim
Stop burning me!
(Get out
Of my head
Get out
Of my head
Get out
Of my head
Get out
Of my head!
Want you please tell me now
Tell me how am I supposed to live without you
No, please, don't tell me now (touch me)
Tell me how am I supposed to live without you
No
Please
Don't

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ouvi 3 vezes, que letra tão sábia e tão a propósito.

      Eliminar
  3. Mais forte que ontem, a caminhar para o amanhã :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diferente de ontem, a correr para o amanhã! (isto é, se o amanhã estiver à distância de 100m, se estiver a mais, corro um bocado e ando o resto. ;)

      Eliminar